anfitrião tem custo para reembolsar o hospede ?

Respondido!
Bernadete0
Level 2
Canela, Brazil

anfitrião tem custo para reembolsar o hospede ?

Alguém pode me ajudar nesta duvida.

Meu hospede cancelou a reserva do dia 09/12 por motivo de doença na familia, se reembolsa-lo no valor total tenho algum custo junto ao airbnb ?

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Bernadete0,

Doenças graves na família está na lista das exceções em que o reembolso está fora da política de cancelamento do anfitrião... (Ciscunstâncias Atenuantes)

Neste link > Como faço para reembolsar o meu hóspede? explica como tu pode devolver todo o valor para ele. Tu pode usar a Central de Resoluções para isso.

Honestamente, eu nunca recebi um cancelamento por esses motivos, não sei se está é a forma mais fácil para proceder, mas seria o que eu faria nessa situaçao...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi Bernadete!
Se foi teu hospede quem cancelou a reserva ele receberah automaticamente o reelbolso de acordo com tua politica de cancelamento. Faz a leitura deste link que pode te ajudar em outros casos mais especificos ou especiais:
https://www.airbnb.com.br/help/article/43/what-happens-if-my-guest-cancels-a-reservation

Boa Sorte! 🙂

Oi  Ellen,  sou Bernadete e estou tendo meu primeiro cancelamento pelo hospede por motivo de doença na família, como devo proceder, você poderia me ajudarm, sou nova no Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Bernadete0,

Doenças graves na família está na lista das exceções em que o reembolso está fora da política de cancelamento do anfitrião... (Ciscunstâncias Atenuantes)

Neste link > Como faço para reembolsar o meu hóspede? explica como tu pode devolver todo o valor para ele. Tu pode usar a Central de Resoluções para isso.

Honestamente, eu nunca recebi um cancelamento por esses motivos, não sei se está é a forma mais fácil para proceder, mas seria o que eu faria nessa situaçao...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias