A opção Reserva Instantânea não aparece no menu de configurações.

Respondido!
Talita2
Level 1
Recife, Brazil

A opção Reserva Instantânea não aparece no menu de configurações.

A opção Reserva Instantânea não aparece no menu de configurações. Alguém sabe por que isso acontece e como resolver?

 

 

Meu painel

1 Melhor Resposta
Anonymous
Não aplicável

Olá @Talita2,

 

O Airbnb mudou o local da reserva instantânea: está de agora em diante em RESERVA. Eu tambem tive dificultade a encontrá-la no princípio. Assim é possivel vocé não ter nenhum acesso lá porque ainda não ter alugado ja o ainda não ter evaluações.

 

Saudações 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Anonymous
Não aplicável

Olá @Talita2,

 

O Airbnb mudou o local da reserva instantânea: está de agora em diante em RESERVA. Eu tambem tive dificultade a encontrá-la no princípio. Assim é possivel vocé não ter nenhum acesso lá porque ainda não ter alugado ja o ainda não ter evaluações.

 

Saudações 

 

Muito obrigada!

@Anonymous

Olivier sou anfitriao pela primeira vez, criei um anuncio e nao consigo desativar a ferramenta da reserva instantanea, no menu de configuraçoes ela nao aparece no setor de reservas, e no anuncio ainda se mantem la. 

Saberia como posso desativar a reserva instantanea 

Anonymous
Não aplicável

@Marcelo

O airbnb esta a fazer experimentos com os novos anfitriaos: no deija desativar a ferramenta de reserva instantanea! E uma vergonha mais e asim: nas comunidades inglesa e francesa os moderadores fizeron copia dum mail do airbnb que diz que é pa melhorar a experiencia dos guests... mais da nossa nao se preocupen. Eu contactaria o airbnb so el pod desativarla.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo26,

 

Como o @Anonymous mencionou, a gente tem reportado os posts de vocês (novos anfitriões) sobre a Reserva Instantânea e recebemos esta resposta do time responsável:

 

"À medida que vamos melhorando nossas habilidades para combinar anfitriões e hóspedes, estamos trabalhando no aperfeiçoamento da Reserva Instantânea para que esta seja uma ferramenta útil para todos. Como parte de nossos esforços para aprender a partir da opinião dos anfitriões e melhorar a funcionalidade, selecionamos alguns novos anfitriões que poderão compartilhar seus espaços só por reserva instantânea. Se tiverem comentários e sugestões sobre a Reserva Instantânea, compartilhe conosco aqui".

 

Eu te aconselho a entrar em contato com o time de suporte e perguntar se há como desativar ou se precisar cancelar alguma reserva...

 

Outra coisa... Se tu puder deixar o teu feedback sobre isso vai ser bem importante (link ali em cima). 

 

Dá uma olhadinha neste post aqui da Dani, pois ela explica como entrar em contato com o Airbnb e quais os horários de atendimento.

 

*Este outro post pode ajudar a configurar a Reserva Instantânea 🙂

 

Abraços!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias