pagamento de reserva

Respondido!

pagamento de reserva

Olá,

 

Quando aceitmaos uma reserva não podemos pedir uma peercentagem para confirmar a reserva?

Não encontro essa opção.

Obrigada,

Guida

 

1 Melhor Resposta
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@BoutiqueVillas0 Não, o que você pode fazer é colocar a política de cancelamento como restrita para não permitir reembolsos integrais quando o hóspede desistir, veja mais em: https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@BoutiqueVillas0 Não, o que você pode fazer é colocar a política de cancelamento como restrita para não permitir reembolsos integrais quando o hóspede desistir, veja mais em: https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies

Obrigada Tulio,

 

A política de cancelamento já está como restrita.

Eu sei que há sites que cobram uma percentagem no momento da reserva e não encontrei essa opção no Airbnb.

Então quer dizer que se o Hóspede cancelar a Airbnb tranfere o valor correspondente para nós?

 

Obrigada pela ajuda,

Guida

Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Imagino que sim, 50% do valor se cancelarem até 7 dias antes e o valor integral para menos de 7 dias antes do check-in.

Obrigada Tulio

@BoutiqueVillas0

Correto, quando a pessoa cancela, o valor entre o que a pessoa pagou e a valor nao-retornado 'e enviado a voce atraves de deposito em conta ou outra maneira que voce selecionou de pagamento. Mas esse valor nao 'e enviado a voce nao hora do cancelamento, e sim na epoca que a pessoa estaria hospedada com voce.  Entendeu?  Se a pessoa pedir para voce devolver o valor ( e muitos que cancelam pedem para o anfitriao manter contato com o airbnb e liberar o pagamento na integra, com excecao da taxa do airbnb) voce nao deve aceitar o pedido. Diga para a pessoa manter contato com o airbnb e resolver o assunto.

Olá Raquel,

 

Obrigada pela dica!

Estou a gostar imenso de trabalhar com esta plataforma, o apoio da Comunidade tem sido excelente e muito rápido!

 

Guida

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias