Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A opção de pagamento através de boleto não aparece para meu provável hóspede.
Sei que essa opção é somente param hóspede no Brasil, não pode ser usado para anúncios com Reserva Instantânea ou em reservas com mais de 28 noites ou que comecem em menos de 7 dias.
Meu provável hóspede é de São Paulo, não é uma reserva instantânea, é uma reserva de 15 dias e a hospedgem acontecerá em Dezembro. Ou seja, tudo favorável a aparecer a opção de pagamento através de boleto, que é a opção desejada por ele.
O status da negociação é o seguinte: foi feita uma solicitação de reserva para 14 dias, que foi aprovada por mim, mas o hóspede não efetivou a reserva dentro do prazo necessário e a mesma expirou. Após alguns dias, o hóspede decidiu efetivar a reserva para 13 dias, e não para 14 dias da reseerva anterior, mas não aparece para ele a opção de pagamento através de boleto.
Desconfio que o fato dele ter feito um pedido anterior e que expirou, o qual selecionou a opção de pagamento através de cartão de crédito, esteja bloqueando a possibilidade de pagamento através de boleto, e considerando a negociação como reserva instantânea.
As pergunta é: Como ele pode cancelar o processo anterior e efetuar uma nova reserva, considerando que a opção de escolha da forma de pagamento é ao enviar um pedido de reserva?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Peça para ele cancelar a resarva e começar tudo de novo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Já fiz isso mas tbm não aparece a condição de boleto, somente cartão
Estou em uma situação parecida... se puder me ajudar quero me hospedar pro carnaval do ano que vem e a opção boleto esta invalida não sei o que fazer pois cancelei os cartoes 😞
A opção de pagamento através de boleto não aparece para meu provável hóspede, e ele deve permanecer por 4 diárias e não por 3 como originalmente proposto por ele. Dei um desconto e ele concordou com as 4 diárias.
Perguntas:
Como dar a ele e opção de pagamento por boleto ? Não tenho a menor ideia do que é reserva instantânea !!
Como alterar a reserva dos 3 diárias para as 4 diárias?
Se ele pagar direto por boleto como o Air Bnb será remunerado ?
Tem um telefone para falar direto com alguém que possa me ajudar no Rio ?
Muito grto
Luiz Felipe ***
Tente no telefone 21 3958-5800.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
ta acontecendo a mesma coisa comigo. conseguiu resolver?
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May