A primeira coisa que eu faço, assim que o telefone é disponibilizado, é anotá-lo em meu celular

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

A primeira coisa que eu faço, assim que o telefone é disponibilizado, é anotá-lo em meu celular

"...Já percebi que os números de telefone para contato agora são removidos imediatamente após o checkout..."

A primeira coisa que eu faço, assim que o telefone é disponibilizado, é anotá-lo em meu celular.

Edição de título

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ricardo85

Você está dando a dica de anotar o número do hóspede antes do check-out, isso? Bom, eu não sei como os outros anfitirões procedem, mas eu sempre crio um grupo no whatts (com meu marido e os hóspedes, que são no máx 2). Assim eu mantenho contato e tiro dúvidas durante a hospedagem de forma mais rápida e fácil e, ao mesmo tempo, mantenho os telefones dos hóspedes registrados.

Abraços

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bárbara5,

Eu anoto o número do hóspede em meu celular só para emergẽncias. Pois, eu gosto de manter qualquer troca de mensagens dentro da própria plataforma.

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim @Ricardo85

Te entendo. Se for algo importante também falo pelo chat, mas é que infelizmente no chat do Airbnb você só tem contato com 1 pessoa e as vezes o 2º hóspede também quer "participar" da hospedagem. Sem contar que pelo grupo de whatts mando imagens, prints da previsão do tempo, etc

Abraços

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.