O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Fui informada que como host no Airbnb devo recolher carnê leão do aluguel recebido se for acima de R$ 2000,00. Essa informação procede? Se afirmativo, poderia confirmar o valor? Posso descontar do valor recebido o condominio + iptu calculando o... Última resposta por Nádia1
    Eu tinha a opção de reserva instantanea e fiz dois cancelamentos e o Airbnb está me cobrando a taxa de cancelamento e não consigo encontrar um canal de comunicação para solicitar o reembolso (já que é uma cobrança injusta). Alguém passou por algo semelhan... Última resposta por Beatriz98
    Ola!A soma dos valores da minha diária mais a taxa de limpeza, soma um valor mais alto do que será pago a mim pela estadia.Achei que fosse o desconto do Airbnb - taxa de serviço. Não tenho experiencia e alugo pouco por aqui.Porem verifiquei q o valor pago... Última resposta por Beatriz98
    Não estou entendendo os cálculos feitos pela plataforma. Acabei de receber uma consulta para a hospedagem de 8 hospedes, meu preço mínimo é R$ 90,00, logo, para 14 diárias o valor a receber seria R$ 10.080,00, menos 10% de desconto, deveria dar R$ 9.072,0... Última resposta por Beatriz98
    • AIRBNB.jpg
    Boa noite, estou a percisar de ajuda amanhã tenho um 4 hóspedes para entrar mas a reserva foi feita no nome de David [Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] ele combinou comigo que amanhã dia 25 est... Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal, como faço para disponibilizar meu apartamento inteiro por 6 meses a 1 ano?Devo inserir um novo anúncio? Como estabeleço valores?Caso eu não possa estar na cidade para gerenciar, como posso recorrer, existe essa possibilidade? Muito obrigada! Última resposta por Selma31
    Um hóspede me pediu uma oferta especial e eu expliquei que não podia baixar mais o preço. Ele não retornou a minha mensagem. Eu tenho que pré-aprovar, recusar ou posso nada fazer, neste caso? Última resposta por Beatriz98