De um check-in

AnaMaria209
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

De um check-in

Boa noite, estou a percisar de ajuda amanhã tenho um 4 hóspedes para entrar mas a reserva foi feita no nome de David [Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidadeele combinou comigo que amanhã dia 25 estaria no apartamento pelas 16h00 para eu os receber mas agora ele não vem diz que vem outro no seu lugar e não me deu informações sobre quem irá entrar só disse que um rapaz aqui da ilha de São Miguel Açores iria buscar a chave porque ele não virá. Eu não conheço o rapaz ele não irá ficar na casa nem sei o nome dos outros como devo agir já que o responsavel não vem e o que irá buscar a chave não é hospede e mora nesta ilha? Como fazer um check-in sem os hospedes e sim alguém que nem conheço?

2 Respostas 2
AnaMaria209
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Como pode o airbnb ajudar-me neste problema é que só o rapaz da ilha irá ter comigo os que vão ficar o David que fez a reserva não disse a hora que os outros chegavam de espanha para eu marcar novo check-in com ele.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa Noite @AnaMaria209 

       Você pode pedir foto dos documentos de quem vai ficar em sua acomodação , consta nas minhas regras, e acho que nos trás segurança. (sugestão)

      Esclareça com a pessoa que fez a reserva via chat, se ele vai ficar na acomodação ,porque caso não fique na acomodação , nem poderia ter reservado para terceiros ( veja o link abaixo)

     Se você não está confortável com o que está ocorrendo, entre em contato com os atendentes do airbnb da sua localidade e solicite auxilio.

        

https://www.airbnb.com.br/help/article/427/posso-fazer-uma-reserva-em-nome-de-um-amigo-ou-parente

 

Espero ter ajudado!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias