ALTA X BAIXA TEMPORADA

Rogerio20
Level 1
Goiânia, Brazil

ALTA X BAIXA TEMPORADA

É minha primeira locação e não sei como fazer para definir antecipadamente um valor mínimo diferente para essas ocasiões. É possível ter mínimo e máximo diferentes para períodos de ALTA temporada?

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rogerio20

Se você está falando em "mínimo" e "máximo" estou assumindo que você está se referindo ao "Preço Inteligente" (PI), certo?

O PI afeta o calendário como um todo. Para períodos especiais será necessário colocar manualmente os valores no calendário.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Rogério!

Caso não esteja utilizando o preço inteligente (onde é a plataforma que define os valores das diárias baseado nas médias locais), você pode ajustar os valores de diárias manualmente. Vá em calendário e clique no(s) dia(s) que você gostaria que os valores fossem diferentes, aparecerá uma janela do lado direito da tela, vá no campo preço e ajuste o valor que deseja e aperte o botão salvar no final da janela.

Existe também a possibilidade de definir períodos no calendário. Por exemplo, para o reveillon vc pode definir um número mínimo de noites.  Vá em calendário ->  na barra superior vá em configurações de preço e depois Disponibildade. Irá abrir uma janela, procure requesitos adicionais. Vc poderá definir estadia mínima e máxima. Agora clique em adicionar outro requisito. Abrirá outra janela. No campo "durante", poderá definir como funcionará seu calendário durante o ano, durante os fds, ou ainda em datas específicas, onde poderá definir a data de início (check in) e de término (check out). Normalmente, utiliza-se esta ferramenta para feriados longos como reveillon e carnaval, mas pode-se ser utilizado para qualquer época do ano.

Cordialmente,

Lara ***

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias