O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, estou com dificuldade para confirmar o agendamento de uma hospedagem com o anfitrião: Cozy romantic and beautifulview em São Luis do Maranhão. Finalizei o agendamento e foi emitido o boleto para pagamento, paguei no vencimento e até agora não r... Última resposta por May
    Olá, Por favor, gostaria de pedir a opinião de todos sobre o Airbnb abrir pagamentos por boletos para viagens internacionais também, pois muita gente que opta por esse tipo de acomodação, é porque não pode pagar um hotel luxuoso etc..Eu por exemplo, tenho... Última resposta por May
    MEU ANÚNCIO ESTÁ COMO FORMA PADRÃO O PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO E FIZ A INCLUSÃO DO PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E PARA O HÓSPEDE APARECE APENAS A OPÇÃO DO CARTÃO O QUE DEVO FAZER PARA QUE APAREÇA ESTA OPÇÃO DE TRANSFERÊNCIA?,POIS ELE NAO EST... Última resposta por May
    Um hóspede reservou 6noites mas o airbnb não confirma a reserva, continua o status "aguardando pagamento ". Não há problema com o cartão de crédito do hóspede e o calendário fica bloqueado. Como proceder? Agradeco alguma ajuda Edição de título Última resposta por May
    Boa tarde...Estou tentando fazer uma reserva porém a única forma de pagamento existente é através de cartão de crédito e eu quero pagar a vista.como faço??? Perguntei pro anfitrião se poderia depositar para o mesmo mais ele disse que não é autorizado a fa... Última resposta por May
    Olá! o pagamento está pendente ha mais de 24h.... pedi para o rapaz cancelar a reserva caso ele não fique com a casa e ele não quer tirar.....o que faço? Última resposta por May
    Olá!Tenho uma hóspede que deseja fazer pagamento através de boleto, mas vi que esta opção só vai aparecer para ela se eu tirar o "reserva instantânea" do meu anúncio. Fui tirar o "reserva instantânea", mas para isso surgiram vários questionamentos no site... Última resposta por May
    ola,minha configuração de pagamento (como hóspede) está como cartão de crédito. Gostaria de mudar pra boleto. Porém quando tento mudar, a única alteração que o airbnb me permite fazer é acrescentar outro cartão. Como faço? obrigado! Última resposta por May