pagamento boleto bancário

Respondido!
Marina406
Level 1
Porto Alegre, Brazil

pagamento boleto bancário

Olá!
Tenho uma hóspede que deseja fazer pagamento através de boleto, mas vi que esta opção só vai aparecer para ela se eu tirar o "reserva instantânea" do meu anúncio. Fui tirar o "reserva instantânea", mas para isso surgiram vários questionamentos no site e fiquei na dúvida se deveria fazer isso mesmo. Assim, gostaria de saber se há alguma penalidade para Anfitriã Super Host que retira reserva instantânea por alguns dias ou se não tem problema eu fazer isso e depois de uns dias voltar a colocar o "reserva instantânea"no anúncio. Deixarei de ser Super Host? Meu anúncio vai ser prejudicado? Há outra opção para que a hóspede possa escolher pagar com boleto bancário?

Obrigada

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marina406

Não tem problema nenhum tirar a reserva istantânea. Eu também sou superhost e sempre que alguém quer pagar com boleto eu tiro (e depois coloco de volta). Nunva tive problemas.

Boa sorte

Bárbara

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias