ALUGUEL Não depositado

Respondido!
Gilberto-Morel0
Level 2
Natal, Brazil

ALUGUEL Não depositado

Estou extremamente decepcionado com o Airbnb. Hospedei um grupo do dia 19 a 21 de abril, e até hoje,30 de abril, não recebi o depósito do aluguel, apesar de já ter confirmado 3 vezes meus dados bancários. Não há um telefone de reclamação, não há contato com alguém que me explique porque não estou recebendo meu dinheiro. Vou esperar mais uma semana e em caso negativo, vou procurar meios jurídicos por apropriação indébita de aluguel.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
13 Respostas 13
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
Sabrina-Franklin0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu hospedei um grupo de 11 pessoas da hinode da aline dia 28 de abril e nao recebi o pagamento

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Sabrina-Franklin0 leia o artigo mencionado acima, primeiro pagamento pode demorar até 30 dias úteis.

E aí, já recebeu? Estou em uma situação parecida já vai fazer um mês. Quanto tempo vc esperou?? 

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Hospedei um grupo de 21 a 25 de dezembro/2019 e até hoje, após mais de 2 semanas, ainda não recebi o pagamento da hospedagem. Também estou bastante decepcionada, é a primeira vez que isso acontece. O suporte não consegue me dar uma explicação e nem uma solução para o meu caso, muito menos uma estimativa de prazo para o pagamento. Sou anfitriã há mais de 2 anos e nunca me aconteceu algo semelhante. Estou bem chateada e frustrada.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Myrthes-Marcele0 , 

Revisou os seus dados de pagamento?

Entrou em contato com o suporte? Tente por esse caminho:

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz

Sim, já revisei meus dados e já entrei em contato com o suporte que disse ter repassado para outro setor por tratar-se de um “problema técnico “ e sem prazo para solução. Depois dessa reserva já entrou outra e tudo certo. O problema só está mesmo na reserva anterior. Isso nunca me aconteceu em quase três anos como anfitriã ... 

Juliana12
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com quase 20 mil reais bloqueados desde o dia 12 de dezembro. O Airbnb sempre responde genericamente e sempre escalonando para instâncias superiores, estás por sua vez pedem 48 hrs para responder qq coisa. Tive que contratar um advogado para agir, pois o Airbnb não se responsabiliza e diz que já repassou o dinheiro para a payoneer. Esta empresa, que não conheço, não tenho contrato com ela, simplesmente não responde 

Juliana12
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Depois de uma semana ligando duas vezes ao dia para o suporte, já cansada de respostas genéricas, descobri que o setor que de pagamentos não pode ser contactado, temos que esperar o contato deles que pode demorar até 40 dias. Meu caso está desde novembro e, segundo a atendente, ainda não tem uma pessoa responsável no setor de pagamentos responsável pelo meu caso, ele está na fila.... 

Que absurdo isso!!!

Beatriz605
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu também estou com o mesmo problema, dias reservas que se diz enviado o pagamento a mais de 15 dias e até agora não recebi e nem consegui saber o que aconteceu !! Já falei várias vezes com suporte, com atendimento ao cliente, já mandei mensagens, Feedbacks e nada de resolverem a pendência ! Um absurdo !!

Também já uso o Airbnb a mais de um ano e nunca tinha acontecido, fico preocupada pois ninguém responde minhas mensagens e nem retornam minhas ligações !! 
Uma empresa deste tamanho deixar este tipo de coisa acontecer ! Deste jeito Vai acabar ficando desaparecendo como muitas outras que se queimaram por nao prestar um serviço descente !!

Beatriz605
Level 2
São Paulo, Brazil

Vai acabar desaparecendo **

Andre8641
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Mesmo ta acontecendo comigo. UM ABSURDO!!! Temos que acionar o Airbnb!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias