O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    boa noite, tebho 2 quartos disponiveis, porem um deles j'a est'a reservado, e tem um hospede interessado no outro quarto, mas o site diz que nao esta disponivel, como resolver Última resposta por Bárbara5
    Oi, sou nova no airbnb e eu só coloquei que eu exijo verificação de documento depois que a reserva já havia sido confirmada. Não sabia que eu podia exigir isso! E agora como faço para pedir esse documento e o da criança que vem junto? Agradeço uma ajuda! ... Última resposta por Bárbara5
    Olá!Gostava por favor de saber quem me pode ajudar a resolver esta situação:Eu sou host e cobro na época alta um valor por noite de 80 euros, mas agora tenho uma reserva imediata cujo valor por noite pago pelos hospedes é de apenas 30 euros! Como posso ca... Última resposta por Gaby
    pagamento em duplicidade Good Morning!Please, estou tendo problemas referente a um pagamento que foi feito em duplicidade na minha conta bancária, em Canela RS Brazil, tenho AIRBNB, sou anfitriã, e recebi, pagamentos por voces, referente a uma hospedage... Última resposta por Gaby
    Olá Hoje fiz uma reserva de um quarto (não foi reserva instantânea, o anfitrião tem 24 horas para aceitar). No pagamento, fui na opção parcelamento, selecionei as 3 parcelas mas na minha conta está vindo todo o valor descontado como cobrança para Julho, a... Última resposta por Gaby
    Bom dia,Recebi ontem de um potencial hóspede uma mensagem solicitando informação sobre o apartamento apresentando em baixo, inscrito numa tira vermelha, "pré-aprovação". O anúncio julgo se encontrar em reserva instantânea, daí que presumi ser facultada a ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Gostaria de saber como posso ter segurança ao receber um marido(sem cadastro no airbnb) de uma pessoa que tem cadastro no aibnb, e só tem 2 comentários?Na verdade a pessoa que vai se hospedar em minha casa, não tem nenhum tipo de cadastro ou veri... Última resposta por Gaby
    Bom dia, Reserva de 10 a 14 (hoje) quatro hóspedes; chegada muito conflituosa, mensagens de ameaças mas ficaram no apartamento;Durante a estadia nunca responderam a nenhuma mensagem e hoje dia de saida, cancelam a reserva , qual o objectivo? o que posso f... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, tenho uma propriedade no Alentejo, uma casa com 3 quartos e gostaria de poder oferecer, ou melhor, arrendar neste sistema de AirBnB. Como não sei bem como funciona, e como um arrendamento normal eu tenho de declarar às Finanças esse arrendamente ... Última resposta por Ricardo85