Cancelaciones durante la estadía

Respondido!
Claudia35
Level 1
Lisbon, Portugal

Cancelaciones durante la estadía

Bom dia,

Reserva de 10 a 14 (hoje) quatro hóspedes; chegada muito conflituosa, mensagens de ameaças mas ficaram no apartamento;

Durante a estadia nunca responderam a nenhuma mensagem e hoje dia de saida, cancelam a reserva , qual o objectivo? o que posso fazer?

Obrigado

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia35,

Como eles já fizeram o check-in você já deve ter recebido pelo período, correto?

O que você pode fazaer agora é ajudar outros Anfitriões a não passarem pelo o que você passou. Quando fizer a avaliação seja honesta nas avaliações e, principalmente, nos comentários. Sempre sendo educada, descreve o ocorrido e sua impressão pessoal sobre esta estadia.

Não há motivo para ficar acanhada ou algo parecido. Lembre que uma avaliação que não retrate a verdade pode prejudicar outros Anfitriões.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia35,

Como eles já fizeram o check-in você já deve ter recebido pelo período, correto?

O que você pode fazaer agora é ajudar outros Anfitriões a não passarem pelo o que você passou. Quando fizer a avaliação seja honesta nas avaliações e, principalmente, nos comentários. Sempre sendo educada, descreve o ocorrido e sua impressão pessoal sobre esta estadia.

Não há motivo para ficar acanhada ou algo parecido. Lembre que uma avaliação que não retrate a verdade pode prejudicar outros Anfitriões.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias