O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando recusar uma reserva por ter 2 bebés mas a opção desaparece quando clico em RECUSAR a reserva e um espaço para eu colocar a razão da minha recusa. O que deve fazer? Aproveitando... alguém teria os telefones de contacto da Airbnb preferencial... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos! Ontem fiz uma reserva em um apartamento inteiro em Estocolmo (o valor já consta no meu cartão de crédito). Enviei mensagem para a anfitriã, mas até o momento ela não respondeu.Acontece que depois de fazer a reserva notei que a anfitriã ... Última resposta por Silvia423
    Olá pessoal! Definimos, nas regras da casa, que nossa pousada não é adequada a bebês (até 2 anos) nem a crianças menores de 12 anos, por uma série de motivos que não vêm ao caso.Mesmo assim, está disponível no formulário de reserva a opção da pessoa traze... Última resposta por Mel49
    Meu hóspede efetou o pagamento deste mês no dia 5 de junho e até hoje, dia 14 de junho, o AIR BNB NÃO REPASSOU O DINHEIRO PARA A MINHA CONTA. No mês anterior, este repasse ocorreu 2 dias após o pagamento do boleto. Agora, já se passaram 10 e NADA ACONTECE... Última resposta por Raquel-De-Rhamá0
    Boa tarde, já alterei diversas vezes o CEP e a localização do meu imóvel porém o site "corrige" automaticamente. Minha localização é Ilha Grande ele atualiza para Campo Belo. Já perdi uma reserva devido a esse erro. Poderiam ajudar? Última resposta por Maria1095
    Bom dia Tenhum pedido de reserva de Ines, axo que alguma coiso não esta bem, as perguntas estranhas e pedido de telefone, por favor cheque as conversas ,tenho duvidas nessa pessoa , para mim é uma pessoa fakeobrigado Última resposta por Bárbara5
    Ola, pessoal !Tive uma pre-reserva e a pessoa nao conseguiu reservar por um problema no pagto porém pediu para bloquear as datas e eu assim o fiz através do check box na pre-reserva.O problema é que uma pessoa conseguiu solicitar reserva. Posso recusar ? ... Última resposta por Bárbara5