Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal! Definimos, nas regras da casa, que nossa pousada não é adequada a bebês (até 2 anos) nem a crianças menores de 12 anos, por uma série de motivos que não vêm ao caso.
Mesmo assim, está disponível no formulário de reserva a opção da pessoa trazer uma ou mais crianças com menos de 2 anos...
Será que eu fiz alguma coisa errada, ou esta é uma falha no sistema do Airbnb?
Isto pode gerar controvérsias e disputas muito sérias.
Desde já agradeço a ajuda da comunidade!
Abraços a todos!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, não fez nada errado. é a plataforma que precisa se aprimorar.
até lá, sugiro que vc seja enfático que não recebe crianças e bebês.
falo isso pq tenho um bebê e já fiz umas 5 reservas como guest, com ele incluído 😉
abraços,
Priscilla
olá, não fez nada errado. é a plataforma que precisa se aprimorar.
até lá, sugiro que vc seja enfático que não recebe crianças e bebês.
falo isso pq tenho um bebê e já fiz umas 5 reservas como guest, com ele incluído 😉
abraços,
Priscilla
Será que esse problema já está a ser resolvido? Porque apesar de o anuncio dizer que não aceita crianças até aos 12 anos, quando o cliente vai fazer a reserva, aparece a possibilidade de incluir crianças e bebes. Reportei à Airbnb mas ainda não recebi a resposta. Alguém tem uma resposta melhor?
Prezada Luisa,
Na verdade, nas configurações do anúncio diz se o espaço é ou "adequado" para crianças ou bebês. E não se é "permitido" crianças ou bebês.
O ideal seria colocar nas Regras da Casa que o Anfitrião não aceita crianças ou bebês.
Ricardo
#spiritOfSharing
https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Estou com o mesmo problema aqui agora...
Sou nova anfitriã e meu apartamento não está preparado para receber crianças pois tem uma varanda envidraçada de 17 metros. Não há como se fazer o bloqueio de reservas deste tipo. Se ao menos tivesse a opção de colocar um valor para cada criança, talvez assustasse os pais, tal como fiz com o valor de cada hóspede extra.
Hoje me permiti recusar uma reserva pois meu apartamento está pronto para receber 5 pessoas, mas o rapaz queria hospedar 5 adultos e mais 2 bebés de 2 anos e meses. 😕
Mel