Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
boa noite, tebho 2 quartos disponiveis, porem um deles j'a est'a reservado, e tem um hospede interessado no outro quarto, mas o site diz que nao esta disponivel, como resolver
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Roberto319
O @Ricardo85 está correto. Pelo que eu vi no seu anúncio você tem 3 quartos, cada qual com capacidade para 3 pessoas, totalizando 9 hóspedes. O que você pode fazer é o seguinte:
- Ter 1 anúncio que abranja os 3 quartos e tenha capacidade para 9 pessoas (para você "conquistar" grupos maiores)
- Ter 3 anúncios, 1 para cada quarto, cada qual com capacidade para 3 hóspedes. Assim você pode alugar os quartos separadamente, para diferentes grupos (desde que deixe claro no anúncio que outros hóspedes podem estar ocupando os outros quartos disponíveis).
Nesse caso, você teria 4 anúncios e, obviamente, teria que ficar atento ao calendário, pq sempre que tivesse 1 reserva para 1 dos quartos, inviabilizaria o anúncio que abrange todos, assim como o contrário.
Cada reserva está ligada, diretamente, ao anúncio. Por isso cada espaço disponível deve ter seu próprio anúncio.
Espero ter esclarecido..boa sorte!
O correto seria você ter dois anúncios: um para cada quarto. E não um anúncio para dois quartos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
boa noite, nao entendi, teria que fazer 2 paginas no airbnb, uma para cada quarto?
na minha pagina consta que tenho 2 quartos para alugar, nao 'e possivel fazer o aluguel para 2 pessoas diferentes, uma em cada quarto?
muito obrigada
Você precisa primeiro definir o que vocẽ quer alugar.
Seriam (A) "2 quartos para 4 pessoas" OU (B) "1 quarto para 2 pessoas"?
Veja que são situações diferentes.
Na situação (B) você teria que fazer 2 anúncios, uma vez que você tem 2 quartos.
Pelo o que vocẽ está descrevendo em sua mensagem, o correto seria a opção (B).
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Roberto319
O @Ricardo85 está correto. Pelo que eu vi no seu anúncio você tem 3 quartos, cada qual com capacidade para 3 pessoas, totalizando 9 hóspedes. O que você pode fazer é o seguinte:
- Ter 1 anúncio que abranja os 3 quartos e tenha capacidade para 9 pessoas (para você "conquistar" grupos maiores)
- Ter 3 anúncios, 1 para cada quarto, cada qual com capacidade para 3 hóspedes. Assim você pode alugar os quartos separadamente, para diferentes grupos (desde que deixe claro no anúncio que outros hóspedes podem estar ocupando os outros quartos disponíveis).
Nesse caso, você teria 4 anúncios e, obviamente, teria que ficar atento ao calendário, pq sempre que tivesse 1 reserva para 1 dos quartos, inviabilizaria o anúncio que abrange todos, assim como o contrário.
Cada reserva está ligada, diretamente, ao anúncio. Por isso cada espaço disponível deve ter seu próprio anúncio.
Espero ter esclarecido..boa sorte!