Como faço para pedir esse documento e o da criança que também é hóspede

Respondido!
Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Como faço para pedir esse documento e o da criança que também é hóspede

Oi, sou nova no airbnb e eu só coloquei que eu exijo verificação de documento depois que a reserva já havia sido confirmada. Não sabia que eu podia exigir isso! E agora como faço para pedir esse documento e o da criança que vem junto? Agradeço uma ajuda!

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Myrthes-Marcele0

Só pra complementar a resposta do @Ricardo85: quado você exige verificação do documento isso não significa que você terá acesso a esse documento (apenas significa que o Airbnb vai pedir pro hóspede fazer essa verificação e armazenar essa informação).

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Myrthes-Marcele0,

Você pode explicitar em seu anúncio que será necessária uma cópia dos documentos de identidade no momento do check-in.

Você também pode pedir ao Hóspede que complete todo o processo de verificação do Airbnb. Para isso oriente o Hóspede a acessar o endereço "http://www.airbnb.com/verify". Ao término do processo ele ganhará um selo de perfil verificado. É assim que eu tenho feito com meus pedidos de reserva.

https://www.airbnb.com.br/help/article/336/what-are-profile-verifications-and-how-do-i-get-them

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Myrthes-Marcele0

Só pra complementar a resposta do @Ricardo85: quado você exige verificação do documento isso não significa que você terá acesso a esse documento (apenas significa que o Airbnb vai pedir pro hóspede fazer essa verificação e armazenar essa informação).

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias