O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. No começo do ano ativei minha página, porém eu já alugava por outros meios (boca a boca) e não estava utilizando o Airbnb, porém a reserva automática estava ativa e em fevereiro tive que fazer um cancelamento. Acontece que hoje recebi um hospede... Última resposta por Ricardo85
    Estou alterando e salvando preços no calendario e o mesmo não altera. Infelizmente o Airbnb não tem um acesso rapido para reclamações Última resposta por Cenira0
    Priscilla reservou de 18 a 21 de Julho com pagamento em reais, mas ela disse que o cartao esta cobrando em dolaresÉ possivel? O que pode ser feito para cobrar em reais? Última resposta por Ivete3
    Olá. Ao editar o meu anuncio coloco que acomoda 4 hóspedes, porém o máximo será 2 adultos e 2 crianças mas não consigo configurar este limite, acontece que depois a quem reserva é permitido selecionar 4 adultos. Como posso fazer? Última resposta por Bárbara5
    Olá Comunidade, eu enviei o convite para um amigo se cadastrar no airbnb, ele fez atravez do meu codigo o cadastro.Aparece em minha lista de convidados o nome dele com o perfil que ele criou e a mensagem ... " se cadastrou e ainda não viajou ", até ai ok,... Última resposta por Bárbara5