convite de credito de viagem - duvida

Respondido!
Orlando-Dias0
Level 1
Petrópolis, Brazil

convite de credito de viagem - duvida

Olá Comunidade, eu enviei o convite para um amigo se cadastrar no airbnb, ele fez atravez do meu codigo o cadastro.
Aparece em minha lista de convidados o nome dele com o perfil que ele criou e a mensagem ... " se cadastrou e ainda não viajou ", até ai ok, e normal.
Mas esse mesmo amigo, ele alem de fazer o cadastro, decidiu ter a experiencia de hospedar, e já publicou seu espaço no site.
Agora na lista de convidados continua o nome dele com o perfil que ele criou ... e a mesma mensagem ... " se cadastrou e ainda não viajou ..." , e em outro lugar da lista aparece o email que ele usou para se cadastrar como " ainda não se cadastrou" .
Estou receoso de quando ele hospedar alguem, que eu não receba o credito de viagem referente a indicação .
será que precisa algum tipo de "merge" no perfil ( que consta com o mesmo email ) com o outro referido email ?
Obrigado antecipadamente pela ajuda desde já !

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Orlando-Dias0

 

Se ele criou o cadastro dele por meio do seu link/convite, e se ele mantém o mesmo perfil para ser anfitrião e hóspede, com certeza você vai receber pela indicação!

 

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Orlando-Dias0

 

Se ele criou o cadastro dele por meio do seu link/convite, e se ele mantém o mesmo perfil para ser anfitrião e hóspede, com certeza você vai receber pela indicação!

 

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias