O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Estou com uma dúvida relativa ao depósito feito pelo hóspede. Ele fez uma reserva instantânea e cancelou a mesma. Agora o Airbnb está me solicitando que eu reembolse o hóspede, mas o dinheiro não está comigo. A mensagem do site é:"Nós deduziremos R$1... Última resposta por Bruna141
    Olá. tenho um flat e estou hospedando há pouco mais de 2 meses,só que ainda não tinha recebido hóspedes com reserva para mais de 5 dias.Então, recebi um pedido de reserva para 20 dias.Minha dúvida é:Como é habitual fazer com a troca de roupa de cama e ban... Última resposta por Vanilce0
    Boa tarde! Publiquei um anúncio, em disponibilidade está com as datas liberadas e não bloqueadas, mas quando o futuro hóspede tentar reservar aparece a mensagem "Essas datas não estão disponíveis" pra qualquer data. Poderiam me ajudar a resolver isso e li... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!Preciso saber como faço para alterar os valores das diárias!Cadastrei meu sítio acomodando 12 pessoas,com roupa de cama e banho só que a diária inteligente é muito pequena pra tantas pessoas!!É ñ consigo altetar o valor,num preço onde ñ tenh... Última resposta por Beatriz98
    Estou desde ontem tentando efetuar uma reserva e sempre aparece a seguinte mensagem conseguimos processar seu pagamentoEstamos passando por algumas dificuldades técnicas. Por favor, aguarde um momento e tente novamente. Entrei em contato e ninguem resol...
    Boa Tarde! Fiz uma reserva hoje em Recife, Gravatá. Na hora que estava fazendo a reserva e colocando as informações da bandeira do cartão, quando cliquei na opção de confirmar, mostrou uma opção de bandeira MAESTRO, no qual não é bandeira do cartão que é ...
    Boa noite pessoal.Desculpe a ignorância.Primeira vez que um hóspede comenta que irá pagar a reserva (ou parte dela) usando créditos que tem.Isso afeta de alguma forma meu valor? O valor final que vou receber permanece inalterado ou o fato de ele pagar com... Última resposta por Luis1036