O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Gaby, O meu anuncio está « uma casa para alugar com 3 quartos».Não será melhor alugar por quartos?E se eu colocar 40€ no anuncio percebem que é por quarto e não pela casa inteira?ObrigadaPaula Abreu Edição de Título Última resposta por Bárbara5
    Nas últimas semanas estou tendo um problema com os e-mails que recebo do Airbnb. Eles sempre vieram em Português e, recentemente, começaram a vir alguns em inglês, outros em português (e-mails de reservas, etc). Procurei, mas não achei nenhuma opção para... Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite. Fiz uma reserva com cartão , já aceita pelo anfitrião. Já esta confirmada.Porem depois de fazer vi que o apartamento não atendia minhas necessidades. Gostaria de cancelar e trocar por outro fazer outra reserva. A politica de cancelamento é flex... Última resposta por Bárbara5
    Tive minha primeira experiencia com a AIRBnB, fiquei em 2 apartamentos diferentes em Hannover. O primeiro muito limpo e organizado, mas não tinha lençol nas camas!!!!! uma cama era boa a segunda não tinha nada!!!! Na segunda locação o cara saiu de casa e... Última resposta por Ricardo85
    Ola! Preciso cancelar meu anuncio, pois estou mundando do meu apartamento.Todos os posts que eu li, falam que o local de cancelamento é no calendario, mas eu nao consigo encontrar isso! Alguem poderia me ajudar? obrigada, Natalia Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, O meu problema é o seguinte:Recebi um pedido de reserva que ficou pendente de confirmação por parte do cliente. Logo depois recebi um outro pedido que não consegui confirmar porque aguardava a decisão da reserva anterior (segundo pedido). Como es... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, tentei adicionar a localização do meu anuncio mas o site nao encontrava a minha localização (Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Açores) e assumiu a minha localização como santa cruz da graciosa (outra ilha) e agora nao consigo nem eliminar n... Última resposta por Ricardo85