Escolha de hospedes

Respondido!

Escolha de hospedes

Bom dia,

 

O meu problema é o seguinte:

Recebi um pedido de reserva que ficou pendente de confirmação por parte do cliente. Logo depois recebi um outro pedido que não consegui confirmar porque aguardava a decisão da reserva anterior (segundo pedido). Como essa primeira reserva não confirmou, recebi outras reservas de 4 ou 3 noites. Mas ainda tinha este segundo pedido a querer reservar mas sem conseguir, pois as datas estão bloqueadas. Mas eu queria receber este segundo pedido, pois o hóspede pretende 15 dias, o que é melhor para mim.

 

Aguardo resposta.

 

Obrigada,

Teresa

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa220,

 

Verifique se o houve foi realmente um pedido de reserva. Por que quando isto acontece, basta o Anfitrião confirmar. Nesta situação não faz sentido falar em "aguardando confirmação do Hóspede", uma vez que ele já demonstrou interesse ao fazar o pedido de reserva.

 

Para mim está mais parecendo que o Hóspede fez uma consulta e, a seguir, você fez uma "pré-aprovação". Nesta situação faz sentido em se falar em "aguardar  a confirmação do Hóspede". Se realmente este for o caso, você pode cancelar a "pré-aprovação" e liberar as datas.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa220,

 

Verifique se o houve foi realmente um pedido de reserva. Por que quando isto acontece, basta o Anfitrião confirmar. Nesta situação não faz sentido falar em "aguardando confirmação do Hóspede", uma vez que ele já demonstrou interesse ao fazar o pedido de reserva.

 

Para mim está mais parecendo que o Hóspede fez uma consulta e, a seguir, você fez uma "pré-aprovação". Nesta situação faz sentido em se falar em "aguardar  a confirmação do Hóspede". Se realmente este for o caso, você pode cancelar a "pré-aprovação" e liberar as datas.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias