O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não me compensa alugar por uma noite, mas quando ficam noites soltas no calendário, entre hospedagens, nunca as consigo alugar pois não tenho a opção de alterar o aluguer mínimo de dias. Seria bom, podermos escolher se queríamos alugar essas noites e alte... Última resposta por Luis250
    Olá pessoal. Sou novo aqui. Gostaria de saber em qual local no site informo que será necessário o pagamento de um calção para cobrir algum dano no imóvel ? Última resposta por Ricardo85
    Um hóspede reservou meu imóvel e efetuou o pagamento normalmente. Depois, ele quis levar mais pessoas e eu solicitei um pagamento extra. Ele aceitou a cobrança e o Airbnb me notificou que o pagamento desse extra foi feito. Porém, o valor nunca chegou na m... Última resposta por Tiago59
    Buenas. já estou na comunidade a dois anos, e pela primeira vez não recebi os pagamentos de dois hospedes, já verifiquei até minha conta poupança e nada. o primeiro foi efetuado no dia 12/06/2017 cod. HMAJ2J4SNN e o segundo foi no dia 15/06/2017 cod. HMMJ... Última resposta por Ricardo85
    gostaria que me ajudasse como faço para concertar a minha localizaçao. pois nao consigo fazer a alteraçao. poiis o site trava porque tenho reservas confirmadas. e a localizaçao sempre manda meus hospedes para um outro endereço parecido. obrigado Última resposta por Ricardo85
    Olá, sou anfitrião novo, existe interesse para reserva em dezembro/17, o interessadotem interesse em parcelar os depósitos, como devo proceder, grato Última resposta por Gaby