Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não me compensa alugar por uma noite, mas quando ficam noites soltas no calendário, entre hospedagens, nunca as consigo alugar pois não tenho a opção de alterar o aluguer mínimo de dias. Seria bom, podermos escolher se queríamos alugar essas noites e alterar no calendário, para aparecer no motor de busca.
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Ana591 claro que pode. No app Vai em configurações de reserva, duração da viagem, adicionar requisitos de temporada, seleciona o dia que está vazio ou do dia antes ao dia depois, next, e seleciona 1 dia mínimo, aí nesse período vale essa regra
😀
@Ana591 claro que pode. No app Vai em configurações de reserva, duração da viagem, adicionar requisitos de temporada, seleciona o dia que está vazio ou do dia antes ao dia depois, next, e seleciona 1 dia mínimo, aí nesse período vale essa regra
😀
@Ana591, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Ana, sim é possível EXATAMENTE como Brux disse.
Sincerety,
L.