O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
boa tarde, estou fechando com um cliente, enviei uma oferta especial de 2600 reias, mas o valor pra ela esta chegando em 2955, sabem me dizer por que? Última resposta por Beatriz98
Sou host há alguns anos e acredito que uma experiência de self check-in seria melhor para todos.Vocês sabem como funcionaria a política de condomínios para colocar um daqueles lock-box na parte externa? alguém já passou por isso? Não vejo outras alternat...
Olá pessoal, como vocês lidam com reserva que levam animais cobram taxas extras de limpeza?
Oque e mais atrativo deixar o anuncio mais barato para 2 e incluir cobranca extra a cada hospede acima de 2 ,ou e melhor colocar valor fixo para numero maximo de hóspede? Ats Última resposta por Silena2
Olá!Estou a registar a minha casa aqui na plataforma mas não estou a conseguir fazer o que pretendo que é o seguinte:a casa tem 3 quartos com a capacidade para 6 pessoas. Acho que seria mais justo alugar a casa com o custo ajustado ao numero de pessoas qu...
Gostaria de saber se consegue fazer o pagamento no cartão de crédito parcelado!?
Boa tarde!Por gentileza, poderiam me ajudar?Tenho dois quartos anunciados no Airbnb.Um dos hospedes que terá uma estadia mais longa, gostaria de mudar para o outro quarto. Há a possibilidade de fazer a alteração da reserva para o outro quarto e liberar o ...
Recebi uma reserva instantânea de 7 noites em que eu tinha colocado 99,00 a diária e 69,00 de taxa de limpeza.Sei que tem o desconto do site mas de bem menos de 700,00.Alguem saberia me informar o que pode ser feito?? Última resposta por José395