O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando finalizar uma reserva porem aparece que há FALHA na verificação da forma de pagamento, onde já inseri os dados do cartão e a foto da fatura requerida. (fiz pelo site pelo chrome) Fiz esse processo duas vezes, e aparece na minha aba porem qu... Última resposta por Elizabeth611
    boa tarde, estou fechando com um cliente, enviei uma oferta especial de 2600 reias, mas o valor pra ela esta chegando em 2955, sabem me dizer por que? Última resposta por Beatriz98
    Sou host há alguns anos e acredito que uma experiência de self check-in seria melhor para todos.Vocês sabem como funcionaria a política de condomínios para colocar um daqueles lock-box na parte externa? alguém já passou por isso? Não vejo outras alternat...
    Olá pessoal, como vocês lidam com reserva que levam animais cobram taxas extras de limpeza?
    Oque e mais atrativo deixar o anuncio mais barato para 2 e incluir cobranca extra a cada hospede acima de 2 ,ou e melhor colocar valor fixo para numero maximo de hóspede? Ats Última resposta por Silena2
    Olá!Estou a registar a minha casa aqui na plataforma mas não estou a conseguir fazer o que pretendo que é o seguinte:a casa tem 3 quartos com a capacidade para 6 pessoas. Acho que seria mais justo alugar a casa com o custo ajustado ao numero de pessoas qu...
    Gostaria de saber se consegue fazer o pagamento no cartão de crédito parcelado!?