O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!Por gentileza, poderiam me ajudar?Tenho dois quartos anunciados no Airbnb.Um dos hospedes que terá uma estadia mais longa, gostaria de mudar para o outro quarto. Há a possibilidade de fazer a alteração da reserva para o outro quarto e liberar o ...
    Recebi uma reserva instantânea de 7 noites em que eu tinha colocado 99,00 a diária e 69,00 de taxa de limpeza.Sei que tem o desconto do site mas de bem menos de 700,00.Alguem saberia me informar o que pode ser feito?? Última resposta por José395
    fixei em meu calendário estadias mínimas de 02 noites. entre algumas reservas, fica o intervalo de apenas 01 noite disponível. devido a minha decisão, fica impossível qq pessoa a reserva daquela noite específica. como faço para gerenciar o meu calendário,... Última resposta por Beatriz98
    Realizei um reserva de 3 noites e fiz pagamento com cartao de credito em uma parcela com valor total de R$243.59 , o airbnb fez a cobranca no meu cartao de credito de 3 parcelas no valor de 81,19 Dolares cada. O correto seria cobrar apenas 1 parcela. Gost... Última resposta por Elizabete8
    Olá!!! Estou com um problema com o meu anúncio. Quando fui tentar adicionar uma descrição do meu anúncio em outros idiomas, não encontrei a opçao inglês, mas existia a opção português. Nessa página, em cima ao lado de "+Adicionar Idioma" está escrito "... Última resposta por Beatriz98
    Olá, Algum anfitrião já fez trabalhos externos ao AirBNB, para divulgar seus anúncios aqui no AirBNB? Por exemplo, no meu caso tenho um site próprio: http://hospedagemsantarem.site Queria saber se alguém mais tem uma ideia de como otimizar os acessos de n... Última resposta por Sonia627
    Sou nova como anfitriã no Airbnb. Equivocadamente confirmei uma reserva e precisei cancelar. Agora as datas estão bloqueadas no meu calendário. como faço para deixar disponível novamente? Última resposta por Beatriz98
    Enviei o convite para o email do meu pai, que fez a reserva através do link enviado, porém ainda não recebi o valor. Ele saiu do apartamento dia 15 de agosto, hj é 22 e até agora nada. É normal essa demora? Última resposta por Beatriz98