Cobranca indevida no meu cartao de credito

Respondido!
Rafael120
Level 1
Guanacaste Province, Costa Rica

Cobranca indevida no meu cartao de credito

Realizei um reserva de 3 noites e fiz pagamento com cartao de credito em uma parcela com valor total de R$243.59 , o airbnb fez a cobranca no meu cartao de credito de 3 parcelas no valor de 81,19 Dolares cada.

 

O correto seria cobrar apenas 1 parcela.

 

Gostaria de saber como faco para o airbnb estornar para minha fatura os valores.

 

Lembrando que ja vai a cobranca da segunda parcela.

 

obrigado.

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael120

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael120

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Elizabete8
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Iniciei uma reserva no site do Airbnb e ao final recebi uma mensagem de que os dias que tinha reservado na tinham sido tomados. Busquei um outro local e completei a reserva nesse outro local em Cape Town, África do Sul. Para minha surpresa, fui cobrada uma taxa de cancelamento absurda do outro ap (eram 11 dias a reserva) q nem sabia q tinha conseguido reservar. O site me impediu de completar a primeira reserva, emitindo uma mensagem de que os dias já tinham sido tomados enquanto eu efetuava a tal reserva, porque já tinha reservado as datas para mim mesma. Preciso que essa taxa de cancelamento seja extornada uma vez que foi cobrada indevidamente por conta de um erro de processamento do website.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias