hospede saiu antes de terminar o periodo de hospedagem

Renata19
Level 1
São Paulo, Brazil

hospede saiu antes de terminar o periodo de hospedagem

ola

tive problemas de convivencia com a hospede que estava ficando em casa e ela me disse hoje que vai sair daqui a 2 dias
e o pagamento ate o dia 16 de maio ja foi efetivado
nao consigo achar no site sobre a politica de cancelamento e-ou devolução de dinheiro
já caiu na minha conta o valor do mes- mas eu nao sei se-e-ou devo devolver por diaria afinal não sei se consigo achar alguem tão rapido para ocupar o quarto
obrigada e boa sorte!

4 Respostas 4
Alexandra53
Level 1
Porto, Portugal

Olá Renata; também não consigo achar a minha politica de cancelamento. Pode ajudar-me? obrigado

Boa tarde. 

Gostaria de uma SUGESTÃO .

O Hospede (casal)  de hospedagem de 3 noites... ,  no meio do periodo teve que retornar à terra de origem  por motivo de força maior e pede alguma devolução de valores.

Nós deixamos de locar a Suíte desta ocupação , por 2 familias que nos acessaram por outro Site, e as  despesas de Empregada Domestica e  lavanderia desta Suite é fixa.  As demais, agua e luz  ocorreram mas em proporção menor dificil de calcular ..assim como o calculo de Custo/empreendimento (impostos-manutenções-ocupação de tempo do business etc etc )

Qual seria a politica à ser adotada ? Já uma nova Estadia grátis pelo tempo de 3 dias à ser programada pelo Hospede.

AGRADEÇO ÀS SUGESTÕES DA COMUNIDADE !

Oi @Rui-Roberto0

 

Vi os seus anúncios e vi que você tem política rigorosa, que diz o seguinte: "Se o hóspede chegar e decidir ir embora mais cedo, as diárias não utilizadas não serão reembolsadas."

 

Claro que, nada impede que você devolva o dinheiro caso queira. Fica a seu critério. O que você também pode fazer é oferecer um desconto numa futura hospedagem.

 

Boa sorte

Obrigado pela atenção.

Ofereci mesmo ao cliente hospede, o uso integral de diárias gratis , mas na prática o mesmo vindo de longe...pode não repetir a viagem.

Sucesso !

 

Cordialmente,

Roberto

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias