O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com um problema relacionado a uma cobrança indevida de uma taxa de cancelamento ocorrida hoje. Devido a problemas do hóspede cancelei a reserva de 1 dia de Edson Luiz, o qual já havia anunciado que caso eu não pudesse recebê-lo 2 dias (ele havia res... Última resposta por Lucio-Henrique0
    • Captura de Tela 2016-06-20 às 16.20.17.png
    Ola!!! Estive SUPER HOSTEL durante um bom tempo. Entretanto no início do ano fui "desclassificada" porque precisei cancelar uma reserva e porque um hóspede cancelou a reserva por motivos de doença.A avaliação ficou assim: "Taxa de compromisso 100% para 88... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa Tarde, Publiquei o meu anuncio á 2 ou 3 dias e estou preocupada pois nao consigo fazer, na parte da confiança e verificação, a ligação do airbnb ao meu facebook. climo milhoes de vezes e nada, nao sai dali. que se passa? como posso resolver isto?Aguar... Última resposta por Marcio30
    Estou tendo problemas para mandar meus documentos. Não sei o que acontece mas já tentei anexar identidade que tenho em meu computador e tirar foto via app do celular mas também não foi aceita por causa da qualidade. Não sei o que fazer, pois tento um tele... Última resposta por Consuelo30
    Boa Tarde, Recebi uma reserva, a qual a informação obtida nas "informações de reserva" o montante a receber é de €212,00 - já sem as taxas Airbnb.Após confirmação do check-in e informação de que iriam transferir o montante, acabei por receber na m/conta a... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, desde ontem que quando recebo um pedido de um hóspede e clico em "aceitar" que a página não abre.Já tenho 3 pedidos em espera.Parece-me que será qualquer problema com o site e agradecia a vossa ajuda o mais rápido possível pois preciso responder ... Última resposta por Bárbara5
    Como comunico a não comparência de uma reserva?Um grupo estava marcado de 15 a 18 de Junho. Não apareceu e apenas 1 dia depois da data que seeria o check-out, hoje dia 19/6, me escreve a dizer que se enganou nas datas.Não respondeu aos meus emails econtac... Última resposta por Ana601
    Boa Tarde, Recebi uma reserva, a qual a informação obtida nas "informações de reserva" o montante a receber é de €212,00 - já sem as taxas Airbnb.Após confirmação do check-in e informação de que iriam transferir o montante, acabei por receber na m/conta a... Última resposta por Amalita0