O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,bom dia comunidade Airbnb. Sou nova no site,e nova anfitriã. Em 2 semanas de cadastrada recebi ótimos clientes e todos amaram a minha hospedagem ,inclusive com comentários extremamente gentis.E eu estava 100% em todos os quesitos. Faço anúncio de quar... Última resposta por Bárbara5
    Olá Comunidade, Escrevo este tópico porque me sinto ultrajada com a Airbnb.Sou host desde finais de Março de 2016 e Super Host à dois trimestres, esforço-me todos os dias para que os meus hóspedes tenham experiências memoráveis e queiram voltar à minha ca... Última resposta por Sylvio3
    Olá, bom dia. Ao configurar a minha nova propriedade, no ponto da introdução do endereço, considera-o incompleto e não me deixa avançar. Não consigo inserir de nenhuma forma que possa seguir com o processo. Agradeço a ajuda. Cumprimentos,Amparo. Última resposta por Amparo32
    Fiz reserva confirmada, anfitrião mudou endereço e local de hospedagem, avisou ao AIRBNB mas o sistema não fez update, não avisou e tive gasto e dissabores para me hospedar, o sistema está falhando, tenho apartamento listado e nunca faria algo semelhante ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, recebi por email para deixar um comentario ao meu hóspede, desde entao vou no aplicativo e tb ja fui no site pelo computador e simplesmente nao acho onde escrever pra ele. Simplesmente nao aparece.Alguem sabe exatmente onde fica a opção de escr... Última resposta por Mel49
    Estou muito interessado na oferta de experiências pois minha esposa mantém um ateliê onde ensina técnicas de confecção de bonecas e Origami através de workshops que ela ministra e portanto gostaríamos de divulgar isso.O problema é que quando tentei inicia... Última resposta por Yan16
    Gostaria de entender o seguinte trecho: "Se um hóspede fizer uma reserva que se sobreponha a qualquer parte de uma reserva existente, nós não reembolsamos a taxa de serviço do Airbnb caso o hóspede decida cancelar." Eu fiz uma reserva mas gostaria de canc... Última resposta por Ricardo85
    Ola, sou nova no airbnb, fiz uma alteração de valor da estadia, mas uma pessoa havia se interessado sem a confirmação. Caso ela confirme, vale o valor da epoca em que fez a consulta? Ou valera o valor novo? Ofereci a ela o valor anterior porque acho mais ... Última resposta por Rodrigo138