O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou a 2h tentando atendimento com o site sem sucesso. Meu amigo me enviou um cupom de desconto de R$100,00 para minha primeira viagem e quando coloco o código do cupom aparece iválido, ele mandou agora a pouco, não existe possibilidade do cupom estar v... Última resposta por Gaby
    Acabo de receber uma reserva instantanea para Julho ao preço de 50 E mas o meu preço está bem explicito no calendário que é de 55E Também as contas se fosse a 50 não estão certas - 7x50=350 e o site mostra 347E, o que posso fazer para evitar um cancelamen... Última resposta por Gaby
    ​Dear SirsI have some apartments under my management as Raffaella Fiorillo in your site however several persons that I know say they are TOTALLY UNABLE to find the Pinewood Beach Apartment announced there!!!I have tried and in fact if I am on my page that... Última resposta por Gaby
    Bom dia pessoal, há um tempo atrás um hospede fez a reserva do quarto para um mês. Ele veio para cá, estava com a gente e eu inclusive já tinha feito o pedido para o airbnb do depósito do dinheiro para minha conta. Mas então depois de 15 dias ele desistiu... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, sempre utilizei o paypal para receber os pagamentos do airbnb. Recentemente (há menos de um mês) recebi nolmalmente por duas hospedagens. No entanto, agora apareceu uma mensagem de erro na minha forma de pagamento cadastrada (paypal). Exclui ... Última resposta por Gaby
    Meu nome é Fabiane, aou anfitriã do AIR BNB,porém, ainda não recebi hóspedes em minha propriedade. TENHO UMA DÚVIDA, LOCO SUÍTES,OS VALORES SÃO FEITOS POR DIÁRIA?? OU PELO NUMERO DE HÓSPEDES? MINHA PROPRIEDADE CHAMA-SE CASA DA FABI,ESTÁ LOCALIZADA EM GRAM... Última resposta por Ricardo85
    Amigos. Preciso de suas opiniões. Recebemos uma reserva pelo instant booking, mais o hóspede fez a reserva com numero errado de hóspedes (reservo para 1, e eram 5). Como nossa casa esta publicada com um valor adicional por cada hóspede sobre 4, informe e... Última resposta por Valdoir0