Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Não consigo ler uma mensagem na caixa de entrada. Aparece este texto "Pedimos desculpa, mas não podemos carregar novas mensagens neste momento. Ver Caixa de Entrada" O sinal de mensagem por ler está sempre lá e não consigo abrir a mensagem. Aguardo respos...
Última resposta por
Izabel7
Minha é duvida é quando começa a cobrança. Ex: quero reservar hoje (junho) para ir em novembro, coloco o cartão, mas quando me cobra efetivamente?
Título Editado
Última resposta por
Bárbara5
Olá Pessoal, fiz uma reserva para uma estadia em San Francisco. Efetuei o pagamento por cartão de crédito e recebi a confirmação, inclusive recebendo dados da anfitriã e iniciando uma conversa. Para minha surpresa hoje, quando fui verificar a minha reser...
Última resposta por
Bárbara5
Olá, boa tarde Tenho os meus anúncios anunciados em portugues e ingles mas quando vou editar só me aparece em portuguÊs...como consigo ver o anúncio em inglês e editá-lo?
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia! Estou quase fechando a locação de nosso sítio pelo site, porém preciso de ajuda. A locaçao é para o Ano Novo, a pessoa quer reservar, neste caso o valor do pacote é diferente do anunciado e pedimos um valor de 40% para reserva e o restante ate di...
Última resposta por
Bárbara5
Bom dia!Após check-in, meu hóspede optou por antecipar em um dia a data de check-out. Fizemos pela plataforma e deu tudo certo.Porém, não recebemos mensagem/e-mail para que pudessemos nos avaliar.Acessei as ferramentas do AirBnb e não achei nenhum acesso ...
Última resposta por
Natália2
Oi boa noite, sou nova no site e acabei efetuando uma reserva sem pedir o deposito em garantia, como posso exigir isso do meu hospede agora ? e se ele nao aceitar? e sse danificar algo no valor de mais de 3000
Última resposta por
Simone219
Comecei agora a minha parceria com o Airbnb e tenho um dúvida: Quando um hóspede faz uma reserva existe uma informação do lado esquerdo que diz "Potenciais rendimentos" que indica o preço cobrado por noite x a quantidade de noites. Diz o Airbnb: €140 x 4...
Última resposta por
Ricardo85