Como evitar que os futuros hóspedes desistam de vir

Respondido!
Acacia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como evitar que os futuros hóspedes desistam de vir

Sobre o Airbnb.Como evitar que os futuros hóspedes desistam de vir. Tenho dois confortáveis quartos para alugar, mas creio que o preço oferecido pelo Airbnb é alto. Posso negociar um outro preço?

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Acacia1 pelo seu comentário parece que vc tem o preço intelligente ativado.  Para mudar os valores tem 2 opções: 1) desativa o preço intelligente e no preço básico pode colocar o valor que vc quer. Esse valor vai aparecer no calendário todo.  2) deixa o preço intelligente ativado mas no calendário seleciona datas, ou períodos, e muda o valor para esse período.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Acacia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não entendi.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Acacia1 pelo seu comentário parece que vc tem o preço intelligente ativado.  Para mudar os valores tem 2 opções: 1) desativa o preço intelligente e no preço básico pode colocar o valor que vc quer. Esse valor vai aparecer no calendário todo.  2) deixa o preço intelligente ativado mas no calendário seleciona datas, ou períodos, e muda o valor para esse período.

 

 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Acacia1

 

Você não é obrigada a seguir os preços sugeridos pelo Airbnb. Você, como anfitriã, decide o valor que vai cobrar. Você tem total controle sobre o seu anúncio.

 

Boa sorte

William218
Level 1
Rio, Brazil

Muitas vezes eu prefiro não alugar com os preços sugeridos pelo AIRBNB, muito baixos, que mal cobrem os custos. Estou fazendo uma experiência e estou aceitando os preços sugeridos (ou inteligentes, como são chamados), mas tive que excluir o café da manhã, que sempre dei. Não daria mesmo para aguentar os custos.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Acacia1, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias