Configurar numero de hópedes

Respondido!
Tânia8
Level 1
Faro, Portugal

Configurar numero de hópedes

Olá. Ao editar o meu anuncio coloco que acomoda 4 hóspedes, porém o máximo será 2 adultos e 2 crianças mas não consigo configurar este limite, acontece que depois a quem reserva é permitido selecionar 4 adultos. Como posso fazer?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tânia8

 

O que você pode fazer é o seguinte: coloque capacidade máxima de 4 hóspedes, mas coloque na descrição inicial que é pra 2 adultos e 2 crianças. E coloque também nas regras da casa!!

 

Além disso, sempre que a pessoa entrar em contato, você pode esclarecer essa situação. Só não recomendaria que você deixasse a reserva instantânea ativada, pois nesse caso pode ser que alguém reserve sem ler...

 

Ah, e caso a pessoa faça a solicitação de reserva e diga que são 4 adultos, você pode recusar dizendo que o seu espaço não é adequado. Já tive que recusar pedido de reserva, pois eu só tenho capacidade para 2 adultos e o hóspede queria levar uma criança pequena. Recusei e expliquei a situação.

 

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tânia8,

 

O que se configura no anúncio é o número máximo de hóspedes e não a quantidade de adultos ou crianças.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

ok... obrigada. o problema e que assim estou sempre a nao aceitar hospedes que tentem reservar para 4 adultos, apesar de dizer na descricao que nao da para 4 adultos.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Tânia8, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tânia8

 

O que você pode fazer é o seguinte: coloque capacidade máxima de 4 hóspedes, mas coloque na descrição inicial que é pra 2 adultos e 2 crianças. E coloque também nas regras da casa!!

 

Além disso, sempre que a pessoa entrar em contato, você pode esclarecer essa situação. Só não recomendaria que você deixasse a reserva instantânea ativada, pois nesse caso pode ser que alguém reserve sem ler...

 

Ah, e caso a pessoa faça a solicitação de reserva e diga que são 4 adultos, você pode recusar dizendo que o seu espaço não é adequado. Já tive que recusar pedido de reserva, pois eu só tenho capacidade para 2 adultos e o hóspede queria levar uma criança pequena. Recusei e expliquei a situação.

 

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias