Marido de Integrante do AIBNB

Christiane78
Level 2
Fortaleza, Brazil

Marido de Integrante do AIBNB

Bom dia,

Gostaria de saber como posso ter segurança ao receber um marido(sem cadastro no airbnb) de uma pessoa que tem cadastro no aibnb, e só tem 2 comentários?

Na verdade a pessoa que vai se hospedar em minha casa, não tem nenhum tipo de cadastro ou verificação oficial. Como faço para ter segurança? Ja que se dizem morar em Portugal, mas ela é carioca. Eles ja confirmaram reserva para sexta feira ate terça.

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Christiane78,

A princípio, a reserva é para a pessoa que está entrando em contato com o Anfirião. Mas pode acontecer situações em que se justifique fazer a reserva para outra pessoa. Por exemplo, eu poderia fazer a reserva para meus pais que são idosos e não entendem muito de informática.

Mas me parece que você não está se sentindo muito confortável com tal situação. O melhor seria entrar em contato com o Airbnb e expor a situação e pedir uma orientação.

Brasil: +55 21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Muito obrigada Ricardo. Acabei falando com o pessoal do AIBNB pela fanpage do Facebook. Resolvi cancelar. Não quero correr riscos a minha segurança. 

@Christiane78, boa tarde! Entendo e concordo com sua preocupação, mas me deixou curioso quanto ao cancelamento feito por você, já que seu anúncio não tem reserva instantãnea e isso dificulta qualquer cancelmento. Não houve as penalidades e o que a página no facebbok do AIRBNB lhe recomendou? É interessante esse depoimento aqui na comunidade. Obrigado.

Att, Lucio Henrique .

@Lucio0, boa tarde! Sim, foi feito por reserva instantanea, por isso não tive penalidades. E também conversei com o AIRBNB pelo fanpage do FACEBOOK que tb me orientou sobre a não penalização. De toda forma, foi tudo resolvido, pois o marido da moça também tinha cadastro e acabou que ele mesmo reservou instantaneamente. Obrigada vc!

@Christiane78, legal. Bom que tudo foi resolvido. Eu acessei seu anúncio e não está com reserva instantânea, por isso a dúvida. Obrigado pelo retorno.

Att, Lucio Henrique cunha.

Obrigada Lucio, fiquei que deu certo sim. Estranho, porque eu deixei como reserva instantanea sim e o hospede fez hoje de madrugada a reserva instantanea. Vou verificar, obrigada por avisar!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Christiane78, obrigada por voltar aqui para nos contar sobre sua experiência! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias