O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Por causa de um cancelamento, recebi um crédito adicional para usar em outra reserva. Ao fazer a nova reserva, não me foi permitido utilizar esse crédito, que desapareceu. Fui prejudicado da primeira vez e agora estou me sentindo enganado. Fiz a rese... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde!Sou nova por aqui... E estou um tanto insegura.Recém publiquei meu anúncio e dei conta que não me foi solicitado nenhuma conta como vínculo para com meus futuros hóspedes!Eu deveria cadastrar em algum lugar um número de conta para que meus futur... Última resposta por Ricardo85
    preciso falar com alguém do airbnb. Enviei uma mensagem para a futura hospede e sem querer enviei uma pre aprovação da reserva. Mas não era para enviar e a pessoa aceitou o pedido. Só que preciso cancelar sem custo. Então não achei essa solução. Como eu f... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, tenho uma propriedade no Alentejo, uma casa com 3 quartos e gostaria de poder oferecer, ou melhor, arrendar neste sistema de AirBnB. Como não sei bem como funciona, e como um arrendamento normal eu tenho de declarar às Finanças esse arrendamente ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite a todos!Sou anfitrião e aluguei meu apartamento de 11 a 13 de junho,inclusive o hóspede saiu hoje do meu apartamento e o pagamento nem mesmo foi enviado,o que como sabemos deve se dar 24 horas após o check in!Como posso resolver isso?Obrigado,Al... Última resposta por Ricardo85
    O calendário mostrado para o hóspede está com erro, mostra 2 vezes o dia 14/10/2017 e nenhuma vez o dia 15/10/2017. O que fazer para consertar isso? o hóspede deseja fazer uma reserva de 12/10 até 15/10/2017 e não consegue. Última resposta por Lucio-Henrique0
    • Captura de Tela 2017-06-12 às 13.17.47.png