O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    preciso falar com alguém do airbnb. Enviei uma mensagem para a futura hospede e sem querer enviei uma pre aprovação da reserva. Mas não era para enviar e a pessoa aceitou o pedido. Só que preciso cancelar sem custo. Então não achei essa solução. Como eu f... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, tenho uma propriedade no Alentejo, uma casa com 3 quartos e gostaria de poder oferecer, ou melhor, arrendar neste sistema de AirBnB. Como não sei bem como funciona, e como um arrendamento normal eu tenho de declarar às Finanças esse arrendamente ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite a todos!Sou anfitrião e aluguei meu apartamento de 11 a 13 de junho,inclusive o hóspede saiu hoje do meu apartamento e o pagamento nem mesmo foi enviado,o que como sabemos deve se dar 24 horas após o check in!Como posso resolver isso?Obrigado,Al... Última resposta por Ricardo85
    O calendário mostrado para o hóspede está com erro, mostra 2 vezes o dia 14/10/2017 e nenhuma vez o dia 15/10/2017. O que fazer para consertar isso? o hóspede deseja fazer uma reserva de 12/10 até 15/10/2017 e não consegue. Última resposta por Lucio-Henrique0
    • Captura de Tela 2017-06-12 às 13.17.47.png
    Olá, estou em dúvida a respeito de um anfitrião e já procurei todos os meios de obter uma respota pelo site, porém sem sucesso. Alguém aqui poderia me ajudar? Estou em duvida em relação a veracidade deste link http://www.av-paulista-sao-paulo-rua12.16mb.c... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá, fiz uma reserva com o crédti que ganhei no AirBNB, e o anfitrião alterou a data da reserva, alegou alguns problemas. Observei que se eu cancelar eu perco os bonus dados pelo AirBNB!!!O que posso fazer? Não foi culpa minha!! Última resposta por Bárbara5