Reembolso de credito bonus

Respondido!
Raphael41
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reembolso de credito bonus

Olá, fiz uma reserva com o crédti que ganhei no AirBNB, e o anfitrião alterou a data da reserva, alegou alguns problemas.  
Observei que se eu cancelar eu perco os bonus dados pelo AirBNB!!!
O que posso fazer? Não foi culpa minha!!

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Raphael41

Mas só pra entender, o anfitrião quer que você cancele a reserva? Ou ele só está querendo alterar as datas? Se for uma alteração de datas, e vocês concordarem, é só o anfitrião alterar a reserva, botar as novas datas e vocês vão receber um pedido de alteração, é só confirmar e deu. Fica tudo certo!

Agora se ele quer cancelar, ele mesmo deve fazer. Não cancelem a reserva pois vocês perderão os créditos utilizados.

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Raphael41

Mas só pra entender, o anfitrião quer que você cancele a reserva? Ou ele só está querendo alterar as datas? Se for uma alteração de datas, e vocês concordarem, é só o anfitrião alterar a reserva, botar as novas datas e vocês vão receber um pedido de alteração, é só confirmar e deu. Fica tudo certo!

Agora se ele quer cancelar, ele mesmo deve fazer. Não cancelem a reserva pois vocês perderão os créditos utilizados.

Boa sorte

Raphael41
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Barbara, 

Ela acabou cancelando! A anfitriã, tinha alterado totalmetne as datas por questões dela. 
Conversei com o o AirBnb e elkes ficaram de me devolver tudo (o que paguei e o crédito que já tinha).
Estou aguardando.

Muito obrigado!

Oi @Raphael41

Vai dar tudo certo. Eles devolvem sim!

Boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias