Olá, fiz uma reserva com o crédti que ganhei no AirBNB, e o anfitrião alterou a data da reserva, alegou alguns problemas. Observei que se eu cancelar eu perco os bonus dados pelo AirBNB!!! O que posso fazer? Não foi culpa minha!!
Mas só pra entender, o anfitrião quer que você cancele a reserva? Ou ele só está querendo alterar as datas? Se for uma alteração de datas, e vocês concordarem, é só o anfitrião alterar a reserva, botar as novas datas e vocês vão receber um pedido de alteração, é só confirmar e deu. Fica tudo certo!
Agora se ele quer cancelar, ele mesmo deve fazer. Não cancelem a reserva pois vocês perderão os créditos utilizados.
Mas só pra entender, o anfitrião quer que você cancele a reserva? Ou ele só está querendo alterar as datas? Se for uma alteração de datas, e vocês concordarem, é só o anfitrião alterar a reserva, botar as novas datas e vocês vão receber um pedido de alteração, é só confirmar e deu. Fica tudo certo!
Agora se ele quer cancelar, ele mesmo deve fazer. Não cancelem a reserva pois vocês perderão os créditos utilizados.
Ela acabou cancelando! A anfitriã, tinha alterado totalmetne as datas por questões dela. Conversei com o o AirBnb e elkes ficaram de me devolver tudo (o que paguei e o crédito que já tinha). Estou aguardando.