pagamento em duplicidade

Respondido!

pagamento em duplicidade

pagamento em duplicidade

Good Morning!
Please, estou tendo problemas referente a um pagamento que foi feito em duplicidade na minha conta bancária, em Canela RS Brazil, tenho AIRBNB, sou anfitriã, e recebi, pagamentos por voces, referente a uma hospedagem, na data de 01/03/2017, foi realizado um pagamento com duplicidade, no valor de R$ 221,00, após esse pagamento, foi descontado de minha conta [Detalhes Pessoais] através de uma ação judicial na data de 14/03/2017 o valor de R$ 9,65, e após no dia 26/04/2017 foi descontado por ação judicial o valor de R$ 208,50, e então estava quitado a divida, mas na data de 07/06/2017 foi cobrado novamente o valor de R$ 221,00, e bloquearam a minha conta...
por favor eu preciso que vocês tenham um pouco de coerencia e resolvam esta pendencia,

Aguardo,

Vanessa Medeiros

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Vanessa264, no seu caso é importante que você entre em contato direto com o Airbnb. Leia Formas de Contato com o Airbnb.

A Central da Comunidade é um espaço onde anfitriões trocam ideias e experiências. Esse canal não substitui os canais de suporte do Airbnb.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Vanessa264, no seu caso é importante que você entre em contato direto com o Airbnb. Leia Formas de Contato com o Airbnb.

A Central da Comunidade é um espaço onde anfitriões trocam ideias e experiências. Esse canal não substitui os canais de suporte do Airbnb.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias