ANÚNCIO ATIVO MAS HÁ MESES SEM QUASE NENHUMA CONSULTA

Sueli5
Level 2
São Paulo, Brazil

ANÚNCIO ATIVO MAS HÁ MESES SEM QUASE NENHUMA CONSULTA

Na verdade não é ideia e sim um pedido de ajuda. Não consegui publicar minha dúvida na Central da Comunidade. Dica 01, permitir uma maior interação...é muito difícil encontrarmos o caminho da ajuda.

Tenho este anúncio, logo que o coloquei vieram consultas e fiz a primeira hospedagem. Tive problemas e depois fui rapidamente atendida pelo fone Airbnb e hoje consta um débito que devo quitar na próxima reserva.

O problema é que meu anúncio não aparece. Minha amiga tentou apresentar meu link para um hóspede dela e não entrava de jeito nenhum na busca.

Minhas datas estão todas livres, não fiz mais nenhuma reserva, minhas fotos muito ruins e não consigo solicitar ajuda, se jogo na busca não visualizo o anúncio...

Minha amiga administra 04 imóveis e o meu é o único sem resposta...sem consultas...o que faço?

Por favor, me ajudem...estou decepcionada...o apto tem tudo pra girar bem, mas não estou conseguindo nem retornos suficientes e nem amparo do Airbnb.

Obrigada!

10 Respostas 10
Carla91
Level 2
Novo Hamburgo, Brazil

@Sueli5

Com relação ao seu débito com o Airbnb voc~e precisa resolver isso diretamente com eles. Aqui somos apenas usuários que se ajudam entre si.

 

Com relação a não conseguir visualizar o anúncio e ter poucas consultas: muitas pessoas têm relatado este problema... 

 o número de anfitriões cresceu muito em todos os lugares e com isso acredito que as consultas diminuíram.

 

Acesse o site com frequencia e faça atualizações constantes no anúncio.

 

Dei uma olhada no seu anúncio e sugiro que troque a foto de capa (vá em editar anúncio e como se você fosse adicionar mais fotos e arraste uma foto do ambiente, mais ampla, para a 1ª posição).

 

Boa sorte!

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sueli5

 

Além do que nossa amiga @Carla91 mencionou recomendo ter preços menores que os imóveis na sua redondeza e nas mesmas condiçoes para atrair os primeiros hóspedes. Depois você volta a ajustá-lo mais a seu valor. Preço é determinante!

 

Abraços e boa sorte!

Uso a estrategia do Francisco em imóveis que estou iniciando a locação. Jogo um preço super baixo e com o tempo vou ajustando. Dá super certo. Em relação ao debito , sugiro pagar.

 

Sandra179
Level 2
Brazil

Olá pessoal, uma. Duvida, eu não consigo ver meu anuncio, uma cole gás voyeurismo alugar mas não consegue localizar.

Outra dúvida fiz um preço pra dezembro por sservalta temporada, porém o valor que aparece n meu anuncio  é muito mais caroneinquebeu anunciei, porque? Mesmo citando locando os até 12% da Airbnb não daria tanto, évruim pois então meu preço será mundo tão mais caro do que coloquei,, 

Obrigada pela ajuda,

sandra

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sandra179

 

Verifique seu anúncio através do mapa lateral com o + e - na parte superior a esquerda, selecionando a região e as imediações da área do seu imóvel. Não se esqueça de checar se algum critério não está eliminando o seu anuncio da pesquisa , como número de hóspedes, tipo de acomodação etc.

 

Quanto aos valores, provavelmente o número de hóspedes deve estar aumentado o valor. Deve ter sido definido um valor para hospedes acima de "x". Veja na aba "configurações de preços".

 

Abraços e boa sorte!

Obrigada Francisco vc está sempre sendo meu anjo da guarda 😊 Nad

 entendi muito bem mas Vou tentar. 

apriveito pra dizer que meu caso com a hóspede que não fez o checkout dentudo certo, fui muito bem acessorada pela Airbnb, também devemos elogiar! Obrigada !

Sandra179
Level 2
Brazil

Olá Francisco acho que com o preço consegui consertar em parte, vi que tinha colocado taxa extra para hóspedes adicionais, porém ficou caracterizado  que era para cada  hóspede de pois de 1 cobraria uma taxa, Oquê não está certo, seria só a partir de 4, porém não não consigo ,mudar, lá só tenho a opção de colocar taxa extra  de 1 até 3 hóspedes .e até 4 é o preço normal só depois disso tem a taxa, como posso alter isso? Obrigada , Sandra 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sandra179

 

Certamente você definiu o total de hóspedes como 3. Precisa definir para este anúncio o total de hóspedes aceito. Vá na aba "básico".

 

Abraços e boa sorte!

Boa tarde pessoal tenho 3 anuncios oss tres estao ativos tudo normal mais tento localizar eles e nao aparece nem uma deles

oque p site me retorna é essa msg Este anúncio não está mais disponível.

mais verifico no meu cadastro esta tudo ok tentei ligar para airbnb mais sem sucesso de resposta oque devo fazer ja fiz as dicas a sima troca fotos diminuir preço e nad adianto como devo proceguir alguem pode me ajuda ?

Grato desde já

Maria-Luiza10
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

estou tendo esse mesmo problema, o valor esta abaixo de outros no mesmo predio, sendo que e de frente para a praia e nao e visualizado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias