O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho datas bloqueadas sem nenhum motivo no meu calendário. Aleatoriamente, bloqueou 5 dias em início de dezembro. Nao foram feitas consultas para as datas nem nada parecido. Com isso, não consigo liberar o mês, enviar propostas, nada. O que faço? Já reso... Última resposta por Gaby
    Eu recebi um cupom quando houve um problema na minha casa, entretanto, eu apaguei todos meus emails e nao estou encontrando, como posso achar esse cupiom agora que quero fazer uma viagem. Última resposta por Gaby
    Cancelei uma reserva instantânea imediatamete após ela ter sido feita e também após explicar ao hóspede as razões do cancelamento. Ele prontamente entendeu e me disse que prefereria reservar outro espaço. Como ele fez a reserva na véspera da sua chegada, ... Última resposta por Gaby
    Boa noite!Configurei os preços da minha diária para que a partir do dia 16 de dezembro o valor seja mais alto. No entanto, o airbnb cobrou da hóspede o valor R$123,00 a diária, quando eu configurei para ser R$230,00. A reserva foi instantânea. Como devo p... Última resposta por Francisco65
    Viva, boa noite! Sou novo nisto e recebi agora o meu primeiro hospede. Ele efetuou o pagamento à Airbnb e eu não sei como vou receber uma vez que estou há uma semana a tentar colocar a forma de pagamento (tento duas: transferência bancária ou paypall) mas... Última resposta por Francisco65
    Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede? Ele cancelou e solicitou o reembolso, porém quando vou na opçãp de fazer o reembolso aparece uma mensagem dizendo que será discontado do meu próximo pagamento, ou seja, ele não pagou? Afinal se ele pa... Última resposta por Gaby
    Recebi hóspedes em dosi quartos diferentes dia 27 de outubro Uma que fica quarenta e poucos dias 733 dolares e outro R$ 406,00. Não recebi nenhum aviso de pagamento do BNB até o momento, no entalto no Paypal tem um crédito de 658 dolares do BNB. Esse créd... Última resposta por Gaby