O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho datas bloqueadas sem nenhum motivo no meu calendário. Aleatoriamente, bloqueou 5 dias em início de dezembro. Nao foram feitas consultas para as datas nem nada parecido. Com isso, não consigo liberar o mês, enviar propostas, nada. O que faço? Já reso... Última resposta por Gaby
    Eu recebi um cupom quando houve um problema na minha casa, entretanto, eu apaguei todos meus emails e nao estou encontrando, como posso achar esse cupiom agora que quero fazer uma viagem. Última resposta por Gaby
    Cancelei uma reserva instantânea imediatamete após ela ter sido feita e também após explicar ao hóspede as razões do cancelamento. Ele prontamente entendeu e me disse que prefereria reservar outro espaço. Como ele fez a reserva na véspera da sua chegada, ... Última resposta por Gaby
    Boa noite!Configurei os preços da minha diária para que a partir do dia 16 de dezembro o valor seja mais alto. No entanto, o airbnb cobrou da hóspede o valor R$123,00 a diária, quando eu configurei para ser R$230,00. A reserva foi instantânea. Como devo p... Última resposta por Francisco65
    Viva, boa noite! Sou novo nisto e recebi agora o meu primeiro hospede. Ele efetuou o pagamento à Airbnb e eu não sei como vou receber uma vez que estou há uma semana a tentar colocar a forma de pagamento (tento duas: transferência bancária ou paypall) mas... Última resposta por Francisco65