O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Amigos viajante...Quero fazer uma reserva para fevereiro/2017 passar o Carnaval no Rio de Janeiro. E não tenho o limite diponivel no cartão de crédito, já que o valor toral está em média R$ 4.200,00, minha pergunta é? Consigo pagar em boleto bancário ... Última resposta por Gaby
    Pessoal, Boa Noite! Tdo bem??? Eu nao sei o que eu fiz e aceitei um agendamento sem querer... no desespero, acabei cancelando o agendamento...Só que agora as datas que foram agendadas, ficam indisponíveis!!! Como faço para resolver isso??? Muito Obrigado!... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá! Sou anfitriã há alguns meses e queria tirar algumas dúvidas. Já estou tentando entrar em contato com o Airbnb, mas a comunicação está sendo lenta e eu gostaria de saber se alguém já passou por algum situação parecida para me aconselhar, ou apenas me... Última resposta por Isabela10
    Boa Tarde, Um cliente está tentando finalizar uma reserva e na hora do pagamento não avança a pagina, segue abaixo a mensagem da cliente:" Estou tentando fazer o pagamento mas não consigo Preenchi tudo, coloquei o código de segurança e quando clico em con... Última resposta por Bárbara5
    Não aceito hóspede adicional, porém no momento de fazer o anúncio, aonde tem a pergunta "cobra por hóspede adicional?", selecionei que "não", simplesmente pq não aceito hóspede adicional.Mas na maneira que o anúncio aparece, é como se eu simplesmente não ... Última resposta por Louiza-Izeth0
    Olá, bom dia,Estou com uma questão e não sei como resolver.Estava apalavrada com uma pessoa a respeito do meu apartamento no final do ano.Ocorre que uma outra pessoa realizou o pagamento e efetuou a reserva.Nesse meio tempo, eu estava de fora de São Paulo... Última resposta por Tatiana57
    Barbara, fiz um cancelameno de uma solicitação feita no mesmo dia para o mesmo dia. Meu interesse era alugar, mas a solicitante que já estava em outro apartamento... resolveu continuar neste outro apartamento que já estava. Então me comunicou que iria con... Última resposta por Bárbara5
    Recebi várias e mails de desconto do meu cartão de credito, pedidos que não estão aprovados, um deles é Pedido 1216 55 408. Ninguém me da uma resposta, o site não tem fone de contato, acho o serviço a desejar deixam a gente sem retorno.Acho um descaso com... Última resposta por Gaby