O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hóspede do sexo feminino avisou 1 dia antes que não virá, mas mandará 3 pessoas no lugar dela, todas do sexo masculino. Quem sabe as regras para essa situação? Última resposta por Lucio-Henrique0
    Qual o procedimento para o caso que estou passando?A hóspede acabou de fazer checkin, dormiu apenas uma noie e quer cancelar a reserva de 15 dias. Motivo: Não consegue dormir devido a claridade, porém as fotos do meu anúncio apresenta que o aptatamento po... Última resposta por Claudio38
    Olá Preciso de ajuda, pois preciso marcar novas fotos no meu apartamento, fizemos uma reforma, mas não consigo ter a opção de marcar já fiz ha um bom tempo atras essas fotos profissionais do site, e não estou conseguindo reagendar. Desde ja agradeço. Última resposta por Bárbara5
    Boa noite,estou tento um problema com o valor das dária de um apartamento. Coloco o valor de R$300 para 2 pessoas e o site coloca 339,00 , isso está dando problema com os hóspedes que estão questionando e deixando de alugar . Alguém pode me ajudar? Agra... Última resposta por Gaby
    Boa noite Eu convidei uma pessoa para ganhar créditos de viagem. A pessoa realizou a viagem e eu não ganheis quaisquer créditos. já aconteceu a alguem? Última resposta por Gaby
    por que um anfitriao que indiquei e ele proprio me disse que ja hospedou, aparece na minha lista como nao elegivel e, assim, nem ela nem eu nao recebemos o bonus de indicação de anfitriao que aparece aninciado na minha pagina , com valor de R$325 que toda... Última resposta por Francisco65