O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Preciso de ajuda, pois preciso marcar novas fotos no meu apartamento, fizemos uma reforma, mas não consigo ter a opção de marcar já fiz ha um bom tempo atras essas fotos profissionais do site, e não estou conseguindo reagendar. Desde ja agradeço. Última resposta por Bárbara5
    Boa noite Eu convidei uma pessoa para ganhar créditos de viagem. A pessoa realizou a viagem e eu não ganheis quaisquer créditos. já aconteceu a alguem? Última resposta por Gaby
    Olá Amigos viajante...Quero fazer uma reserva para fevereiro/2017 passar o Carnaval no Rio de Janeiro. E não tenho o limite diponivel no cartão de crédito, já que o valor toral está em média R$ 4.200,00, minha pergunta é? Consigo pagar em boleto bancário ... Última resposta por Gaby
    Pessoal, Boa Noite! Tdo bem??? Eu nao sei o que eu fiz e aceitei um agendamento sem querer... no desespero, acabei cancelando o agendamento...Só que agora as datas que foram agendadas, ficam indisponíveis!!! Como faço para resolver isso??? Muito Obrigado!... Última resposta por Lucio-Henrique0