O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! No meu caso, alugo chácara para DIÁRIAS. Ou seja, quando um hospede quer passar o sabado e odmingo, ele teria que pagar DUAS DIARIAS e não uma noite! é possivel isso?? Última resposta por Gaby
    Boa tarde pessoal ! Após o hospede efetuar o cancelamento da reserva, percebi que minha politica de cancelamento era a Flexível (reembolso integral com até 1 dia de antecedencia do cancelamento, exceto taxas), gostaria de saber o que significa esse "taxas... Última resposta por Matheus2
    Boa noite, sou nova na comunidade e já tenho uma dúvida.Uma hóspede enviou-me uma mensagem a pedir para eu cancelar a sua marcação já confirmada.Sou eu com anfitriã que tenho de cancelar a marcação ou é a hóspede?E em relação ao reembolso? O airbnb trata ... Última resposta por Augusto-Silveira0
    Amigos, Eu bloqueei o período de 07/01/2017 a 16/01/2017 , além de 19/01/2017 e 23/01/2017, mas mesmo assim entrou uma reserva instantânea . Inclusive tenho foto, e escrevi como bloqueado. Realmente não entendi. Agora preciso cancelar e o anfitrião fez du... Última resposta por Ellen34