O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos, sou nova por aqui, anunciei meu apartamento, tenho tido consultas mas ainda não aluguei, será que tem algo de errado ? Eu estou pré aprovando a reserva, me coloco à disposição, tenho a reserva instantanea e o assunto morre, ninguem fala mais n... Última resposta por J-Renato0
    Olá, por gentileza....não consigo colocar o valor do pacote de dias e valor que pretendo para o Reveillon. Ou seja, gostaria de colocar do dia 24/12 á 02/01. Tem configurado o pacote de semana do dia 26/12 a 01/01, porém quando alguém faz reserva de menos... Última resposta por Bárbara5
    Preciso entender o que esta acontecendo com meu anuncio pois estou vizualizando em Euros! Meus hospedes visualizam em Reais , mas quando entro para negociar esta em Euros .... Não consigo alterar para Reais. Alguem pode me ajudar? Última resposta por Carmen167
    Olá! Estou muito feliz e ao mesmo triste. Feliz pq recebi meu primeiro hóspede. Triste pq eu não consegui alterar a minha conta bancária a tempo e recebi o dinheiro em uma conta errada que estava no negativo. Eu tentei um milhão de vezes acrescenter uma ... Última resposta por Ivania1
    Olá pessoal.Liberei uma reserva para um hospede, porém este não efetuou opagamento no prazo de 24 horas,conforme regra do site. A reserva continua ativa, impossibilitando que outros hospedes reservem as datas que foram marcadas. Como faço para cancelar es... Última resposta por Antonio-Alberto0
    Bom dia! No meu caso, alugo chácara para DIÁRIAS. Ou seja, quando um hospede quer passar o sabado e odmingo, ele teria que pagar DUAS DIARIAS e não uma noite! é possivel isso?? Última resposta por Gaby