Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá! Estou muito feliz e ao mesmo triste.
Feliz pq recebi meu primeiro hóspede. Triste pq eu não consegui alterar a minha conta bancária a tempo e recebi o dinheiro em uma conta errada que estava no negativo. Eu tentei um milhão de vezes acrescenter uma nova forma de pagamento para poder direcionar o dinheiro para lá, mas sempre que chega na hora cadastrar o Airbnb trava e eu não consigo prosseguir. Perdi o dinheiro do meu primeiro hóspede e ainda não consigo editar as opções bancárias/formas de pagamento.
Por favor, alguém pode me ajudar?
Eu não consigo alterar a minha forma de pagamento. Queria passar de transferência bancária para paypall, mas não consigo editar! Ajudem-me, por favor!
Obrigada
Não estou conseguindo alterar o número da agencia bancária de minha conta, por isso não recebi os últimos pagamentos dos 4 hóspedes que recebi, vou ficar no prejuizo? Já mandei vários emails sem nenhuma resposta, o telefone que dão so atende em inglês, não estou entendendo nada, estou seriamente aborrecida e gostaria de uma resposta e uma providência. AGRADEÇO. FRANCISCA
MARIA CAMARÇO bARBOSA.
Estou tendo o mesmo problema! Na verdade acho que a empresa não tem estrutura para resolver estas questões!
Tudo bem quando vai bem, mas quando dá algo errado, a gente fica na mão!
Estou aborrecida com isso, pois acho que a propaganda é boa mas falta assistência ao cliente!
Ivania
Olá @Ivania1 @Francisca-Maria0 @Pi0
Recomendo adicionar nova forma de pagamento (outra conta ) e depois de verificado, exclua a antiga. Se ficar dificil atualizar a nova conta, utilize outro navegador, as vezes resolve.
Abs e boa sorte!
Francisco
Estou tendo o mesmo problema! Na verdade acho que a empresa não tem estrutura para resolver estas questões!
Tudo bem quando vai bem, mas quando dá algo errado, a gente fica na mão!
Estou aborrecida com isso, pois acho que a propaganda é boa mas falta assistência ao cliente!
Ivania
Olá amiga. Onde vou para cadastrar minha conta? Estou quase alugando meu apartamento mas nem cadastrei nenhuma conta. obrigada
Laura vc vai entrar no campo 'configurações de conta" que fica no link do seu nome (perfil)
o sistema vai pedir pra confirmar sua senha
Vai em "formas de pagamento" ou "preferencias de pagamento" adicione uma conta corrente ou escolha outras formas!