Não estou conseguindo alterar minha conta bancária

Ivania1
Level 2
Montes Claros, Brazil

Não estou conseguindo alterar minha conta bancária

Olá! Estou muito feliz e ao mesmo triste. 

Feliz pq recebi meu primeiro hóspede. Triste pq eu não consegui alterar a minha conta bancária a tempo e recebi o dinheiro em uma conta errada que estava no negativo. Eu tentei um milhão de vezes acrescenter uma nova forma de pagamento para poder direcionar o dinheiro para lá, mas sempre que chega na hora cadastrar o Airbnb trava e eu não consigo prosseguir. Perdi o dinheiro do meu primeiro hóspede e ainda não consigo editar as opções bancárias/formas de pagamento.

Por favor, alguém pode me ajudar?

7 Respostas 7
Pi0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Eu não consigo alterar a minha forma de pagamento. Queria passar de transferência bancária para paypall, mas não consigo editar! Ajudem-me, por favor!

Obrigada

Francisca-Maria0
Level 1
Recife, Brazil

Não estou conseguindo alterar o número da agencia bancária de minha conta, por isso não recebi os últimos pagamentos dos 4 hóspedes que recebi, vou ficar no prejuizo? Já mandei vários emails sem nenhuma resposta, o telefone que dão so atende em inglês, não estou entendendo nada, estou seriamente aborrecida e gostaria de uma resposta e uma providência. AGRADEÇO. FRANCISCA

MARIA CAMARÇO bARBOSA.

Estou tendo o mesmo problema! Na verdade acho que a empresa não tem estrutura para resolver estas questões!

Tudo bem quando vai bem, mas quando dá algo errado, a gente fica na mão!

Estou aborrecida com isso, pois acho que a propaganda é boa mas falta assistência ao cliente!

Ivania

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ivania1 @Francisca-Maria0 @Pi0

Recomendo adicionar nova forma de pagamento (outra conta ) e depois de verificado, exclua a antiga. Se ficar dificil atualizar a nova conta, utilize outro navegador, as vezes resolve.

Abs e boa sorte!

Francisco

Ivania1
Level 2
Montes Claros, Brazil

Estou tendo o mesmo problema! Na verdade acho que a empresa não tem estrutura para resolver estas questões!

Tudo bem quando vai bem, mas quando dá algo errado, a gente fica na mão!

Estou aborrecida com isso, pois acho que a propaganda é boa mas falta assistência ao cliente!

Ivania

Olá amiga. Onde vou para cadastrar minha conta? Estou quase alugando meu apartamento mas nem cadastrei nenhuma conta. obrigada

Ivania1
Level 2
Montes Claros, Brazil

Laura vc vai entrar no campo 'configurações de conta" que fica no link do seu nome (perfil) 

o sistema vai pedir pra confirmar sua senha

Vai em "formas de pagamento" ou "preferencias de pagamento" adicione uma conta corrente ou escolha outras formas!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.