O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos! Devido ao grande problema que estamos a passar, muitos de nós precisamos de rendimento! Porque não nos enviam o Bónus de superhost em dinheiro para nossa conta ? Acho que é uma sugestão simples e acima de tudo emergente!! Última resposta por May
    Boa tarde, tive varios cancelamentos devido ao covid19 e vi que era possivel um reembolso de 25% desse valor.Gostaria de obter mais informacoes de como proceder para ser reembolsado nos cancelamentos devido ao covid19. Última resposta por May
    Tenho 6 imoveis ativos na plataforma 2 deles pago aluguel aos proprietários Sou Superhost ,trabalho muito para manter as exigências, mas diante da situação estou sem renda.Sabe como posso ter ajuda? Última resposta por Beatriz98
    Ola! Tinha uma reserva e teve que ser cancelada devido a pandemia, o cartão que foi feito a reserva foi bloqueado. E então como sera feito o reembolso da reserva? Última resposta por Luana130
    Olá! Gostava de tirar uma dúvida: eu arrendo um T3 para eu e meu noivo, e utilizamos apenas 1 quarto. Portanto gostávamos de arrendar os outros 2 quartos.Minha dúvida é: eu preciso de ter o número de registo do AL ou sou isenta deste? Pergunto pois como e...
    Olá a todos. Fiz uma reserva no início de março.20 para uma hospedagem no final de julho.20 mas, em virtude da Pandemia, tive que cancelar pois anteciparam minhas férias e vão diminuir os salários. Em função disso, pedi o reembolso total da reserva ao anf... Última resposta por Beatriz98
    Sou Ana Maria Cruzeiro e possuo umapartamento que faz parte do Airbnbe que é minha fonte de renda.Sou Superhost e gostaria de saber como e o de me inscrever para receber a ajuda do Airbnb , visto que precisocontinuar cumprindo minhas obrigações de despes... Última resposta por Beatriz98