O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, tive varios cancelamentos devido ao covid19 e vi que era possivel um reembolso de 25% desse valor.Gostaria de obter mais informacoes de como proceder para ser reembolsado nos cancelamentos devido ao covid19. Última resposta por May
    Ola! Tinha uma reserva e teve que ser cancelada devido a pandemia, o cartão que foi feito a reserva foi bloqueado. E então como sera feito o reembolso da reserva? Última resposta por Luana130
    Olá! Gostava de tirar uma dúvida: eu arrendo um T3 para eu e meu noivo, e utilizamos apenas 1 quarto. Portanto gostávamos de arrendar os outros 2 quartos.Minha dúvida é: eu preciso de ter o número de registo do AL ou sou isenta deste? Pergunto pois como e...
    Sou Ana Maria Cruzeiro e possuo umapartamento que faz parte do Airbnbe que é minha fonte de renda.Sou Superhost e gostaria de saber como e o de me inscrever para receber a ajuda do Airbnb , visto que precisocontinuar cumprindo minhas obrigações de despes... Última resposta por Beatriz98
    Olá a todos, Obrigada por todas as mensagens e respostas que vocês enviaram na semana passada sobre minha última publicação . Elas forneceram contexto para os desafios que nossa Equipe de Atendimento à Comunidade tem enfrentado e o que fizemos em rela...