O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, Obrigada por todas as mensagens e respostas que vocês enviaram na semana passada sobre minha última publicação . Elas forneceram contexto para os desafios que nossa Equipe de Atendimento à Comunidade tem enfrentado e o que fizemos em rela...
    Estou calendário bloqueado, como Fasso para desbloquear?
    como faco pra conseguir extrato do meu imposto de renda na plataforma 2019? Última resposta por Beatriz98
    Há um atraso de cerca de 15 dias no pagamento de uma de minhas reservas (já concluída e com o check-in feito no dia 16/03). Entrei em contato com o Airbnb por chat e por telefone e há dias me pedem para aguardar, dizendo que o hóspede não lhes responde. ... Última resposta por May
    Boa tarde.Uso o Airbnb há muitos anos.Temos uma reserva para Argentina em 15 de maio.Infelizmente meu esposo faleceu há uma semana.Não sei como cancelar por motivo de força maior e anexar atestado de óbito que comprove.Alguém pode me ajudar? Agradeço Última resposta por Tania527
    Li as informações acerca da política de ajuda aos superhosts afetados pelo Covid-19 e gostaria de registrar a minha insatisfação. Li que apenas pessoas que tem o status de superhost a mais de 1 ano podem se inscrever. Pois bem, em 2017 me tornei superhost...