Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Há um atraso de cerca de 15 dias no pagamento de uma de minhas reservas (já concluída e com o check-in feito no dia 16/03). Entrei em contato com o Airbnb por chat e por telefone e há dias me pedem para aguardar, dizendo que o hóspede não lhes responde. ...
Última resposta por
May
Boa tarde.Uso o Airbnb há muitos anos.Temos uma reserva para Argentina em 15 de maio.Infelizmente meu esposo faleceu há uma semana.Não sei como cancelar por motivo de força maior e anexar atestado de óbito que comprove.Alguém pode me ajudar? Agradeço
Última resposta por
Tania527
Li as informações acerca da política de ajuda aos superhosts afetados pelo Covid-19 e gostaria de registrar a minha insatisfação. Li que apenas pessoas que tem o status de superhost a mais de 1 ano podem se inscrever. Pois bem, em 2017 me tornei superhost...
Olá Airbnb, boa tarde! Moro numa localidade onde o sinal de telefone celular é muito precário e por isso estou com muita dificuldade para receber o código SMS de confirmação de acesso. Sempre envio, e demora muito pra chegar, expirando o código e me imped...
Última resposta por
May