Telefone de contato - dúvidas e solicitações

Respondido!
Juliana121
Level 2
State of Ceará, Brazil

Telefone de contato - dúvidas e solicitações

Olá Airbnb, boa tarde!

Moro numa localidade onde o sinal de telefone celular é muito precário e por isso estou com muita dificuldade para receber o código SMS de confirmação de acesso. Sempre envio, e demora muito pra chegar, expirando o código e me impedindo de avançar nas transações e prejudicando nossos negócios por conta de assunto meramente burocrático. Gostaria de saber e teria como fazermos essa confirmação de um jeito diferente. Muito grata!!

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana121

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana121

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Enrique-Andres0
Level 2
State of São Paulo, BR

Gostaria receber todos os contatos em SMS para me informar e decidir pelo celular alem do recebimento no micro computador. Posso ficar sem internet em casa em breve e perder todos meus contatos com vocês. Tal vez fique só no celular. Gostaria saber se isto é possível,  e ter um aviso.       

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

Muito grato pela atenção.

Sou hospedeiro: Enrique

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade

Meu celular não tem capacidade de instalar app  no Play Store  - ele é fraco

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Enrique-Andres0 você está na comunidade do Airbnb e não em um canal de atendimento. Eu sugiro você entrar em contato com a central de atendimento para falar sobre isso, mas atente-se que as centrais estão bastante ocupadas no momento e pode levar alguns minutos para você conseguir entrar em contato.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias