O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, Estou tendo uma dificuldade muito grande em obter uma resposta quase fechando um Hotel.Bom ocorre que não consigo apt. para locação na ilha de Manhattan em NY, a maioria dos anúncios ou melhor 98% trazem na "Informações sobre o espaço o seguinte... Última resposta por Gabriel121
    Olá bom dia! Tive uma reserva que a hóspede pediu para antecipar a data em uma semana, eu alterei sem problema nenhum e entao era para ter entrado nesta sexta e só hoje no domingo consegui contato com ela (disse que chegaria sexta as 21hs depois sabado as... Última resposta por Keila0
    Meu hospede entrou 26/02/2017 e a minha forma de pagamento estava marcada como pronto (transferencia bancaria), até hoje 10/03 não recebi a transferencia, sera que entendi algo errado na politica de pagamento? Última resposta por Milena49