O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. O meu hóspede está me questionando sobre o valor cobrado no cartão de crédito que é diferente e bem acima do valor mostradono momento da reserva. Na reserva, ele deveria pagar R$ 10.476,00, porém no cartâo de crédito veio o valor de 12.002,00BRL. Por... Última resposta por Ciara-Correa0
    Bom dia comunidade.Mesmo hospedando a 3 anos e com muitas experiencias, me aconteceu um caso impensavel.Aluguei durante 11 dias o meu loft, e quando as contas de luz e gás chegaram no mes seguinte, houve um aumento inacreditável de 500%!!! em cada uma, o ... Última resposta por Bárbara5
    Boa NoiteA minha reserva e rigosa ,a cliente quer cancelar a viagem no dia da entrada ,o que devo fazer pelas normas eu nao tenho que devolver nada ,o que faço negocio com ele ou nao ,e na minha reputaçao eu posso ser prejudicadoAlguem pode me passar est... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde! Sou nova e gostaria de saber como faço pra enviar um contrato de locação para meu hóspede uma vez que o site aconselha não trocar mensagens fora da plataforma. Obrigada. Última resposta por Mari50
    Prezados, Estou tendo uma dificuldade muito grande em obter uma resposta quase fechando um Hotel.Bom ocorre que não consigo apt. para locação na ilha de Manhattan em NY, a maioria dos anúncios ou melhor 98% trazem na "Informações sobre o espaço o seguinte... Última resposta por Gabriel121
    Boa tarde,O meu nome é Inês Salomé e tenho 23 e resido em Vila nova de Gaia.Encontro-me a contacta-lo relativamente a realização de um protejo noâmbito da licenciatura de Turismo no Instituto Superior de CiênciasEmpresariais e do Turismo (ISCET), de forma... Última resposta por Keila0
    Olá bom dia! Tive uma reserva que a hóspede pediu para antecipar a data em uma semana, eu alterei sem problema nenhum e entao era para ter entrado nesta sexta e só hoje no domingo consegui contato com ela (disse que chegaria sexta as 21hs depois sabado as... Última resposta por Keila0