Será Fraude????

VANUSA-E-TALLES0
Level 1
Maceió, Brazil

Será Fraude????

Prezados,

Estou tendo uma dificuldade muito grande em obter uma resposta quase fechando um Hotel.

Bom ocorre que não consigo apt. para locação na ilha de Manhattan em NY, a maioria dos anúncios ou melhor 98% trazem na "Informações sobre o espaço o seguinte:

Modern Apartment 4bdr

"*PLEASE do not book before you contact me! All the bookings made without prior contact will be canceled !

-To see if the dates are available e-mail me «« NYC@rent17. e u »»
-Zu sehen, ob die Daten verfügbar sind E-Mail mich «« NYC@rent17. e u »»
-Pour voir si les dates sont disponibles, envoyez-moi un e-mail «« NYC@rent17. e u »»

*PLEASE do not book before you contact me! All the bookings made without prior contact will be canceled !

Isso faz com que eu não me sinta segura em realizar a locação.

Outro anúncio:

Amazing Views Over Central Park 

-To see if the dates are available e-mail me «« Cp@atm66. e u »»

Sunny apartment in New York - 

https://www.airbnb.com.br/rooms/8178229?checkin=10%2F04%2F2017&checkout=15%2F04%2F2017&guests=5&adul...

Apartment 21

Please use only my ͟W͟͟O͟͟R͟͟K͟͟ ͟͟E͟͟-͟͟m͟͟a͟͟i͟l͟ : ͟a͟͟i͟͟r͟͟b͟͟n͟͟b͟͟@͟͟d͟͟a͟͟x͟͟r͟͟e͟͟n͟͟t͟͟s͟͟.͟͟c͟͟o͟m͟ 
Not respond by ͟A͟͟i͟͟r͟͟b͟͟n͟͟b͟͟ ͟͟M͟͟e͟͟s͟͟s͟͟a͟͟g͟e͟ , ͟a͟͟i͟͟r͟͟b͟͟n͟͟b͟͟@͟͟d͟͟a͟͟x͟͟r͟͟e͟͟n͟͟t͟͟s͟͟.͟͟c͟͟o͟m͟

3 Respostas 3
Gabriel121
Level 1
Recife, Brazil

Vocês tiveram algum retorno? Estou numa situação similar e com a mesma dúvida.

Nenhum retorno, vou fechar um hotel mesmo, até porque este fim de semana olhei novamente e agora aparecem outraas pessoas com a mesma informação, pedindo para enviar email para eles antes de fechar com o AIRBNB, não vou arriscar, até porque já vi fraude acontecer em NY igual acontece no Brasil, a pessoa chega lá e o endereço existe, o prédio existe mas o resto é tudo mentira e quem aluga fica no desespero e prejuízo, tendo que arranjar um hotel de última hora e claro pedir o ressarcimento na justiça como ??? Vai gastar com advogado e não vão conseguir encontrar quem ficou com o dinheiro, se você prestar atenção no anúncio o anfitrião é da Europa.

Verdade!!
Mandei uma mensagem pra o airbnb, perguntando algumas dúvidas, mas não tive retorno ainda.
Outra coisa que faz desconfiar é que o preço tá bem abaixo do mercado.

De toda forma, obrigado pelo retorno.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias